11 de jul. de 2012

JOVENS IRÃO DISPUTAR 11 VAGAS NA CÂMARA DE SÃO JOÃO BATISTA


Um grande número de jovens e pessoas irão disputar pela primeira se candidataram ás 11 cadeiras para a Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista. Enquanto nas eleições majoritárias não teve mudança, na proporcional o caso mudou e a chance da câmara ser renovada cresceu.
Ivan
Isso indica que a juventude de São João Batista estará presente na vida política da cidade. O número de jovens que registraram suas candidaturas para concorrer á uma das 11 vagas para o Legislativo Municipal para 2013, ainda é pequeno mas isso indica que pode haver a possibilidade de crescimento nas próximas eleições.
Rosyelly Figueiredo
Nos três grupos que disputarão as eleições, com excessão do Grupo de Zé Abreu, que não registrou nenhum candidato a vereador, os jovens ou candidatos que irão disputar pela primeira é grande. Pelo levantamento que o Titular do Blog fez a juventude está presente.
Jorge de Baduca
A jovem Rosyelly Figueiredo, filiado no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) registrou sua candidatura. A candidata é filho de Junior de Seu Né, que desistiu para dar vez á filha.  Quem também não será candidato para dar vez á filha é o vereador Bitinho Batata, que não tentará sua reeleição, mas a sua filha, Célia (PV), é candidata.
Dennis Abreu
Quem também vai disputar pela primeira vez é o jovem Jorge de Baduca, que registrou sua candidatura. O jovem é do povoado Romana e é formado em contabilidade. Jorge é filiado no Partido Comunista do Brasil. Um outro jovem que pretende ir com tudo nestas eleições, é o professor Ivan, marido da secretária de educação, Cleana Jacinto. Ivan é filiado no Partido Trabalhista Nacional, que coligou com o Partido Verde e outras legendas.
Rogério Dominici
Outro que deve tentar mais uma vez é o jovem Dennis Abre, que se candidatou uma vez para o cargo de vereador, mas não teve êxito. A lista segue com jovens como Rogério Dominici, filiado no Partido Socialista Brasileiro (PSB), e que deve brigar pra ter uma vaga na câmara de vereadores. Quem também se registrou foi o jove Evandro Sodré, morador do povoado Romana. Sodré é filiado no Partido Trabalhista do Brasil (PT do B).
Célia
Estes nomes são alguns jovens que irão disputar pela primeira vez em São João Batista. Existem outros nomes, os que estão aqui foram pesquisados pelo Titular do Blog, e se você leitor quiser incluir algum outro nome na lista, basta deixar seu comentário. 

Fonte: Blog do Jailson 


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário