19 de jul. de 2012

CANDIDATURAS A PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA JÁ FORAM DEFERIDAS

Os 04 quatro candidatos a prefeito de São João Batista já estão com suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral. Surama Soares, Carlos Figueiredo, Amarildo Pinheiro e Zé Abreu tiveram seus registros de candidaturas consideradas deferidas pelo juiz titular do Cartório Eleitoral da cidade.

A informação foi publicada ainda pouco na site do Tribunal Superior Eleitoral, no Sistema DivulgaCandi, onde contém todas as informações de todos os candidatos a prefeito de São João Batista e todo o Brasil. O titular da Comarca Eleitoral da cidade é o juiz Alexandre Moreira Lima.

Nenhum dos candidatos a prefeito tiveram suas candidaturas questionadas por nenhum candidato, coligação ou pelo Ministério Público. A informação que consta no Sistema DivulgaCand é de que todos eles, Surama Soares, Carlos Figueiredo, Amarildo Pinheiro e Zé Abreu, estão aptos a serem votados.

De acordo com o TSE, os candidatos se encontram regular com dados e documentações completas e já foram apreciados pelo juiz eleitoral, que neste caso é Alexandre Moreira Lima. Na cidade apenas dois candidatos tiveram seus registros impugnados, Edvilson Mota e Adó.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário