23 de jul. de 2012

BOMBA: EDVILSON MOTA DESISTE DE SUA REELEIÇÃO A VEREADOR

O vereador Edvilson Mota (PC do B). De acordo com o parlamentar, ele não levará mais em frente o seu projeto de reeleição. Edvilson Mota registrou candidatura a vereador por São João Batista, mas teve seu registro impugnado.

Edvilson Mota disse que seu processo de impugnação não foi julgado ainda pela Justiça Eleitoral de São João Batista. "Meu processo ainda não foi julgado mas já desistir de ser candidato", disse o vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista.

Numa nova consulta ao Tribunal Superior Eleitoral feita pelo Blog, o registro de candidatura de Edvilson ainda se encontra impugnado e aguarda julgamento. O vereador teve sua candidatura impugnada por está com prestações de contas reprovadas no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Edvilson Mota deve tentar a sua substituição e colocar o seu irmão, Junior Mota, no lugar dele. Junior é filiado ao Partido dos Trabalhadores, que coligou com o PMDB de Carlos Figueiredo, mas proporcionalmente está todo dividido.

O vereador selou união com a atual prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares, depois que Washington Cotrim aderiu ao Grupo da Situação. Pertencia ao grupo do ex-prefeito Eduardo Dominici, mas rompeu politicamente falando na ultima eleição da Câmara de Vereadores.

Junto com ele, o também ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Adó Diniz, também teve sua candidatura impugnada, mas até agora não desistiu de sua candidatura. 

Fonte: Blog do jailson

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário