13 de mai. de 2012

SURAMA SOARES PARABENIZA MÃES JOANINAS

 A prefeita de São João Batista, Surama Soares, parabenizou todas as mães do Brasil, em especial as mães da cidade de São João Batista. Em uma comemoração realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em que foram sorteados vários presentes, a gestora destacou o importante papel que elas exercem.

"Eu quero parabenizar todas as mães do Brasil, principalmente e em especial as mães de São João Batista, que são guerreiras em todos os momentos. Quero dizer também que eu fiquei muito emocionada pelo momento realizado aqui, em que a organização do evento pensou também em trazer seus filhos para falar sobre esse amor, que destaco como incondicional" afirmou Surama Soares.

Além de sorteios de brindes, a Festa das Mães, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com apresentações do ProJovem Adolescentes e uma programação especial para a data. Muitas mães se fizeram presentes na comemoração que foi aberta pelo Pe. Domingos e pelo diácono da Igreja Presbiteria Célio.

O evento contou com a presença também da ex-secretária Cristina Figueiredo e da atual secretária, Keyna Araújo. Mayara Pinheiro, assistente social, foi uma das organizadoras do evento que contou com total apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista. Fonte: Blog do Governo da Reconstrução.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário