6 de mai. de 2012

PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA CÂMARA DE SÃO JOÃO BATISTA NÃO SE REÚNE

Os vereadores de São João Batista está há um mês sem se reunir. Desde o dia 13 de abril que não há Sessão Plenária na Câmara de Vereadores. Na ultima sexta-feira, por falta de quórum, o presidente da casa, vereador Rui Serra, foi obrigado, seguindo o regulamento, a cancelar a reunião ordinária.

Apenas os vereadores Rui Serra e Raimundinho Machado compareceram em todas. Os vereadores da Situação, Mecinho, Cabeça e Bitinho Batata não se fizeram presentes em nenhuma das Sessões Plenárias marcadas. Não se sabe, até o momento, o motivo.

No dia 20 de abril , apenas os vereadores Rui Serra, Junior de Fabrício, Louro, Uira Dominici e Raimundinho Machado apareceram na casa e, de acordo com o Regimento Interno, que é antigo, não pode ser realizada a Sessão Plenária, por que não houve número legal de vereadores presentes.

Já no dia 27, outra vez, por falta de vereadores, não teve sessão. De acordo com informações passadas para a nossa Equipe de Reportagem, apenas o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Rui Serra, Raimundinho Machado e Edvilson Mota se fizeram presentes.

E nesta ultima sexta, dia 04 de maio, 04 vereadores estavam na casa, Rui Serra, Louro, Uira Dominici e Raimundinho Machado. Poucas pessoas participam das sessões na Câmara de Vereadores. Na pauta da casa, estão projetos importantes como a Atualização do Regimento Interno da casa, que está desde o ano passado pra ser votado, mas até agora não foi.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário