30 de mai. de 2012

JAILSON MENDES DIZ QUE OPOSIÇÃO BATERÁ O MARTELO NO PRÓXIMO SÁBADO

O Grupo da Oposição de São João Batista se reunirá no próximo sábado para escolher, de uma vez por todas, o candidato. A informação já foi confirmada com alguns pré-candidatos que estão em clima de expectativa.

A reunião deve acontecer na casa do ex-prefeito Eduardo Dominici e estão sendo convidados todos os pré-candidatos da Oposição. Amarildo Pinheiro, Carlos Figueiredo, Washigton Cotrim, Luiz Figueiredo e Willame Barros estarão reunidos para decidir o futuro do grupo.

Marcado pra ser realizada na manhã de sábado, o encontro será mediado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici. Os políticos Jota Pinto, João Dominici, Waldir Maranhão e outros podem está também na reunião que dará um  fim e indicar o tão esperado candidato da Oposição.

De acordo com as fontes do titular do Blog, Eduardo Dominici deverá mostrar o resultado de uma pesquisa realizada nas ultimas semanas em São João Batista. E só depois de conversas e acordos é que o Grupo da Oposição definirá o nome do escolhido.

O povoado Cruzeiro será o palco da decisão que pode influenciar em muitas outras decisões de pré-candidatos. Como todos sabem, o grupo pode não permanecer unido depois da decisão e outros grupos políticos podem aparecer. Neste caso, é esperar pra ver.  


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário