4 de mai. de 2012

DEPOIS DE ROUBAR MOTO, LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE EM SÃO JOÃO BATISTA

Um jovem identificado por Olenilson, vulgo Índio, foi preso ontem depois de roubar uma motocicleta de outro jovem identificado como Thiago de Jesus Mota Lindoso. As informações foram repassadas a nossa equipe pelo investigador da Polícia Civil de São João Batista, Edvaldo Pereira.


O caso aconteceu ontem a tarde, dia 03 de abril, no centro da cidade e foi mais um episódio da onda de terror e violência vivida nos ultimos meses. O furto envolveu amigos da vítima e do ladrão, conhecido por Índio. A perseguição durou cerca de uma hora.

De acordo com informações, Thiago Lindoso deixou sua moto ligada em frente á Praça de Eventos para fazer compras em um comércio do centro de São João Batista e o ladrão conhecido por Índio aproveitou e conseguiu roubar e saiu em direção ao povoado Arrebenta.

Populares ligaram para a Polícia Civil de São João Batista, que já estava no povoado fazendo outras operações. Dai eles perseguiram o ladrão e conseguiram prende-lo em flagrante no povoado Enseada dos Bezerros. Outras informações dão conta de que jovens do próprio povoado ajudaram o ladrão a fugir.

Thiago de Jesus Mota Lindoso é morador do povoado Laranjal I e Olenilson mora no povoado Arrebenta. De acordo com o investigador de polícia, ambos estão neste momento na Delegacia de São João Batista onde será lavrado o flagrante.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário