8 de mai. de 2012

COM MAIS DE 250 MIL ACESSOS, BLOG ESTUDA PARALISAR SUAS ATIVIDADES

O Fórum da Juventude  e a Agência de Comunicação Educativa de São João Batista vem a público informar que estudará, na próxima sexta-feira, a possibilidade de parar com suas atividades neste Blog. O espaço, criado em 2009, já tem mais de 250 mil acessos, sendo um dos mais acessados do Maranhão.

Uma assembleia geral definirá os rumos que o Blog pode tomar. Não está sendo descartada a possibilidade do Blog continuar sendo atualizada, mas com um modelo novo de noticias, o que preliminarmente seria apenas com informações das atividades da Agência de São João Batista e não com as noticias da cidade, como está sendo de costume.

São vários os motivos que nos levaram a estudar esta hipótese, o que será amplamente divulgado, caso o Fórum da Juventude e a Agência de Comunicação Educativa chegarem a conclusão de que este espaço deva parar com suas atividades. 

A administração do Blog vem, também, a público informar que o espaço permanecerá sem atualização até na sexta-feira, quando será definido o futuro do Blog.

Durante estes 3 anos de existência, foram muitas as conquistas e a imprensa em São João Batista ganhou destaque através de Blogs como este. Mas ultimamente estamos enfrentando algumas dificuldades internas e externas.

No mais, pedimos a compreensão de todos e divulgaremos nossa decisão na sexta-feira, depois da reunião...

A administração do Blog

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário