18 de mai. de 2012

CAPTURADOS DOIS DETENTOS QUE FUGIRAM DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SÃO JOÃO BATISTA

A Equipe de Reportagem do Blog da Agência de São João Batista acaba de falar, com exclusividade, com a Polícia Civil da cidade que confirmou a fuga de dois detentos nesta madrugada. De acordo com informações já confirmadas, os presos serraram a grade da cela e conseguiram fugir sem que ninguém os interceptem.
De acordo com o Investigador de Polícia Civil de São João Batista, Rondinelle Nascimento, os agora presos novamente são Carlos Algusto Madeira Coêlho, vulgo Gugu, e Edepaulo de Jesus Ferreira Mendes, vulgo Nepau, fugiram por volta das 04:00 horas da madrugada desta sexta-feira.

Rondinelle disse que na hora estavam apenas ele e o carcereiro Camilo e não viram os dois escaparem. Mas felizmente os dois já se encontram detidos. "O detento conhecido como Nepau já foi detido novamente, sendo transferido para a cidade de Viana, e o Gugu os próprios familiares vieram entregar á polícia", afirmou o investigador de polícia.

Nepau é natural de Viana e Gugu é daqui mesmo de São João Batista.“Nepau, que é natural da cidade de Viana, foi capturado por volta das 6:00 horas da manhã, em frente a escola Deputado João Furtado Dominici, por um investigador de policia, que estava em um veiculo descaraterizado. O preso já foi transferido para a Regional de Viana e Gugu foi entregue a autoridade policial por familiares nesta manhã, o mesmo já se encontra  preso na carceragem da delegacia de Policia de São João Batista" disse o Blog São João Batista em Foco.

O município ainda não conta com um delegado titular desde o ano passado, quando Armando Pacheco deixou a Delegacia de Polícia para assumir uma outra delegacia na cidade de Colinas. De acordo com informações, o delegado da cidade de São Vicente Ferrer responde até agora.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário