2 de abr. de 2012

PROFESSOR DENUNCIA DESCASO EM PRAÇA PÚBLICA DE SÃO JOÃO BATISTA

O professor Janilson Santos Ferreira publicou ontem em seu Blog uma matéria denunciando descaso na Praça do Bairro Paulo VI, em São  João Batista. De acordo com as informações do professor de Língua Portuguesa, a Praça do Paulo VI está tomada por mato e sujeira. Confira o que disse o professor.

Blogueiro Pelado
"A praça localizada em frente a capela Nossa Senhora Aparecida, Bairro Paulo VI, há tempos vem sendo esquecida pelo poder público municipal. O local está tomado pelo mato e pela sujeira, além da falta de iluminação. Neste domingo, durante a celebração do Domingo de Ramos, os católicos puderam presenciar tamanho descaso com a comunidade daquela área.     

Para os fiéis que frequentam a  capela semanalmente a situação é ainda mais preocupante, a sujeira  e a falta de iluminação são motivos de desconforto e insegurança. Para amenizar a situação, alguns membros da comunidade mandaram limpar dos lados e atrás da igreja, onde o mato já tomava conta de todo o local, que também serve de ponto  de encontro para os viciados se drogarem.   

É preciso que o governo municipal tome providências para solucionar esses problemas o mais rápido possível, garantindo assim, o direito dos cidadãos ("eleitores") que moram nas proximidades dessa área", disse Janilson.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário