4 de abr. de 2012

NATURAL DE SÃO JOÃO BATISTA MORRE NA BR 222

Morreu na madrugada desta terça-feira, 03, decorrente a um grave acidente automobilístico na BR 222, o sobrinho do deputado estadual Raimundo Cutrim, Wellinton Serra Cutrim, de 31 anos, natural de São João Batista. Segundo informações repassadas pelo radialista e correspondente do Blog em Ararí, Moíses Sousa, o carro bateu numa arvore.


O feche de família viajava na companhia de seu filho Webson Diego Diniz Cutrim, de 08 anos e sua esposa Patrícia Pinto Diniz, de 20 anos. As informações foram colhidas na Delegacia de Policia Civil de Arari, pelo radialista Moisés Sousa. Wellington morreu na hora e os outros foram levados pra São Luis no helicóptero do GTA.

De acordo com informações repassadas para a equipe de um site, Welligton Serra Cutrim, estava em seu carro com familiares passando pelo local por volta das 3h da madrugada quando aconteceu o acidente. Wellington teve o pescoço quebrado e morreu no local, os outros familiares tiveram ferimentos, mas não corre risco de morte. 

Welligton Serra Cutrim, de 31 anos, é natural de São João Batista, morava na localidade de Jabutituba. Em sua adolescência estudou na Escola Raimundo Sá de Araújo no povoado de Olinda dos Aranhas. Informações do Blog São João Batista em Foco são de que o corpo já estariam no povoado aqui na cidade.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário