27 de abr. de 2012

LEGISLATIVO: VEREADORES NÃO SE REÚNEM PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA

Pres. da casa, Rui Serra
Pela segunda vez consecutiva a Câmara de Vereadores de São João Batista não se reúne por falta de quórum. Desde a volta do recesso, são poucas as vezes em que os vereadores se reuniram. Na sexta-feira passada, por falta de quórum não houve Sessão Plenária, e hoje aconteceu a mesma coisa.

Na sexta-feira passada, apenas os vereadores Rui Serra, Junior de Fabrício, Louro, Uira Dominici e Raimundinho Machado apareceram na casa e, de acordo com o Regimento Interno, que é antigo, não pode ser realizada a Sessão Plenária, por que não houve número legal de vereadores presentes.

Já hoje, outra vez, por falta de vereadores, não teve reunião. De acordo com informações passadas para a nossa Equipe de Reportagem, apenas o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Rui Serra, Raimundinho Machado e Edvilson Mota se fizeram presentes.

No programa "Comando Geral", apresentado pelo blogueiro e radialista Jailson Mendes, de sábado passado, os ouvintes cobraram os vereadores que não estão participando das reuniões na câmara. Por outro lado, os vereadores, em seus discursos, cobram mais participação da comunidade nas sessões.

Poucas pessoas participam das sessões na Câmara de Vereadores. Na pauta da casa, estão projetos importantes como a Atualização do Regimento Interno da casa, que está desde o ano passado pra ser votado, mas até agora não foi.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário