18 de abr. de 2012

ELEIÇÕES 2012: CHICO DE LINDOCA DIZ QUE VICE DE SURAMA DEVE SER DE FORA DO ATUAL GRUPO

As articulações para o fortalecimento do Grupo do Casal Soares, Zequinha e a atual prefeita Surama Soares, estão a todo vapor. Depois do presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Rui Serra, selar união com o grupo, a briga agora é pra decidir quem será o companheiro de chapa com a pré-candidata do Partido Verde.
Secretário Chico de Lindoca

Hoje, o presidente do Partido Humanista da Solidariedade e secretário de Articulação Política do Governo Surama Soares, Chico de Lindoca, disse que o vice tem que vim de fora, alegando que quem já está no grupo não soma e disparou "O vice tem que vim de outro grupo para somar, pois Rui Serra do PSD, e Mecinho do PRP, já fazem parte do nosso grupo".

O integrante do secretariado da prefeita, disse que vários nomes já estão sendo sondados e se o vice sair de dentro do próprio grupo, a ex-secretária de Assistência Social, Cristina Figueiredo, e ele devem entrar na briga. "Por que o que temos que visar é um outro candidato fora do grupo, que possa vim e somar. Sempre foi costume na política de São João Batista buscar outro candidato", disse o ex-vereador.

Surama e Zequinha Soares
O secretário de Articulação Política e presidente do PHS, partido aliado do governo e que abriga nomes como Cristina Figueiredo, Marinilde Câmara, Marcondes Serra, Davi Teixeira, Souzinha Assunção, Braulio Lobato, Simiazinho, Valter do Paraíba, Heloisa e Jailson Mendes, ambos pré-candidatos a vereador, descartou qualquer hipotese de um atual aliado de Surama Soares na composição da chapa.

Até agora, os mais citados por analistas e articuladores políticos para compor a chapa são os vereadores Rui Serra e Mecinho. Mas o cenário pode mudar por que, segundo informações exclusivas do Blog da Agência, dois outros pré-candidatos a prefeito devem aderir ao Grupo do Casal Zequinha e Surama Soares.

Na Câmara de Vereadores, o governo possui apoio de Mecinho, Cabeça, Bitinho Batata e mais recentemente do presidente da casa, Rui Serra. De acordo com informações, esta decisão será informada em junho, durante as convenções partidárias.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário