23 de mar. de 2012

ORGANIZADO POR GATO DOMINICI, TORNEIO DA PÁSCOA JÁ COMEÇOU

Começou no ultimo dia 20 de março, o Torneio da Páscoa 2012. Organizado pelo coordenador de esporte de São João Batista, Gato Dominici, o torneio tem a participação de 08 equipes de Futebol Society e está sendo disputado no povoado Arrebenta, no Parque Guará de propriedade do desportista. 
Gato Dominici
Desde o dia 20, os jogos começam sempre ás 16:00 horas e está sendo coordenado por uma Comissão Organizadora. De acordo com o regulamento, enviado com exclusividade ao Blog, o Torneio da Páscoa 2012, está sendo disputado entre veteranos e novos e nas partidas cada equipe deve lançar em campo 03 atletas veteranos e 03 novos.
No total, 08 equipes de jogadores estão disputando o torneio, Corinthians, Bom Sucesso, Moto Taxi, Guarany, Rua Nova, Bradesco, Acrísio Figueiredo e Farma Saúde. A final está prevista para acontecer no dia 07 de abril de 2012, ás 09:00 horas, com a participação da Banda Show.
Ainda participam da organização Bil e Cuta. Gato Dominici assumiu a Coordenação de Esporte do Município de São João Batista em meados de 2010, com a atual gestão, comandada pela prefeita Surama Soares. 
Society é um desporto de equipe jogado entre dois times de 7 jogadores cada um e dois árbitros que se ocupam da correta aplicação das normas. É jogado numa quadra retangular com grama sintética, com uma baliza em cada lado da quadra. O objetivo do jogo é deslocar uma bola através da quadra para colocá-la dentro da baliza adversária, ação que se denomina gol.  A equipe que marca mais golos ao término da partida é a vencedora. 


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário