27 de mar. de 2012

NOTAS RÁPIDAS

SITE SERÁ LANÇADO EM ABRIL

O Primeiro Site de Notícias de São João Batista será lançado em meados de abril. A informação é da Agência de Comunicação Educativa que administrará o portal de notícias. Um time de colunista, entre professores, blogueiros e escritores está sendo formado para levar o melhor da informação e do entretenimento. Aguarde...

NO ESPORTE

O coordenador de esporte, Gato Dominici, deve deixar o comando da área esportiva do Governo Surama Soares. Segundo fontes, isso deve acontecer por que o desportista é pré-candidato a vereador. No seu lugar, deve ficar Américo, que trabalhou na área na administração de Zequinha Soares e já se encontra no município.

NA OPOSIÇÃO

Cresce a espectativa para a indicação do nome que disputará as eleições 2012 pelo Grupo Eduardo Dominici e Cia. Amarildo Pinheiro, Washington Cutrim, Willame Barros, Eduardo Gomes, Luiz Figueiredo, e Carlos Figueiredo continuam na briga.

NA SITUAÇÃO

O vereador Mecinho deve desistir de sua intenção de ser o candidato a vice-prefeito na chapa com a atual prefeita de São João Batista, Surama Soares. Devem brigar pelo posto, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Rui Serra, e outros dois pré-candidatos que devem se aliar ao grupo.

NO GINÁSIO

Membros do Fórum da Juventude foram flagrados limpando o Ginásio Polioesportivo de São João Batista. Desde de ano passado que o espaço público sequer recebeu uma reforma.

NA CÂMARA

Continua sem prazo para a votação da Atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores. O projeto do vereador Raimundinho Machado está parado.

NA RÁDIO

O apresentador do programa "Bate-Papo Beira Campo", Beto Santos, cobra todos os dias providências na recuperação da estrada de Sarnambi. Ele cobra diretamente ao secretário de obras, Diolindo Silva. 

NA MAJOR FIGUEIREDO

O secretário de obras, Diolindo Silva, disse que desconhece o assunto em que o seu nome foi citado na semana passada pelo Blog. O Blog disse que não sabia quem tinha colocado areia na Rua Major Figueiredo, mas moradores desconfiavam dele e Quidinho. O secretário disse que ele não foi.

NA COMARCA

O juiz Alexandre Moreira Lima já foi empossado em São Luis como juiz titular da Comarca de São João Batista, mas não assumiu de fato seu posto.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário