5 de mar. de 2012

LISTA PRÉVIA DO TCE CITA NOMES DE POLÍTICOS DE SÃO JOÃO BATISTA

Atualizada Hoje: 
Em 2010, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão relacionou 2. 433 contas rejeitadas em todo o Estado do Maranhão. Na relação constam os nomes de gestores públicos. Alguns ingressaram com ações e estão em grau de recurso. Nestes casos, não houve trânsito em julgado, possibilitando que eles possam participar das eleições deste ano.
Adó
O Tribunal de Contas do Estado divulgou ontem uma lista prévias de políticos de São João Batista com contas irregulares. O blog pesquisou todos os nomes citados. Abaixo publicamos as contas rejeitadas em parecer prévio do TCE datado de 2010. Esta, que fique claro, não é a lista definitiva do órgão de controle estadual. 
Eduardo Gomes
O tribunal citou os nomes dos presidentes da Câmara de Vereadores de São João Batista. O primeiro foi Claúdio Sergio Penha Cutrim, conhecido como Adó. Ele ocupou o cargo de presidente da casa no período de 2001 a 2004 e teve suas prestações de contas reprovadas. Adó atualmente milita no grupo do vice-prefeito Carlos Figueiredo e é um dos pré-candidatos a vereador de Carlos Figueiredo.
Outro político citado pelo TCE é o ex vice-prefeito Eduardo Gomes. O tribunal rejeitou as contas do então presidente da Câmara de Vereadores.  As prestações são referentes a 2005 A 2006. Na época do anuncio da rejeição pelo órgão, o Blog entrou em contato e o advogado disse que já teria entrado com recurso e que teria enviado documento que faltava.
Edvilson Mota


Eduardo Gomes é pré-candidato a prefeito pelo Grupo Eduardo Dominici pelo Partido Social Democrático Brasileiro e foi, em 2004, o vereador mais votado daquela eleição. Depois na eleição de 2008, foi eleito vice-prefeito na chapa com Eduardo Dominici.
E por ultimo o atual vereador do Partido Comunista do Brasil, Edvilson Mota, que teve suas prestações de contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. O comunista ocupou o cargo de presidente da casa no período de 2007 a 2008. Atualmente Edvilson Mota é do PC do B, que tem como pré-candidato o empresário Washington Cutrim, também do Grupo Eduardo Dominici.
De acordo com informações do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, a lista ainda não é oficial. Veja aqui a lista divulgada ontem. Contas Reprovadas .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário