22 de mar. de 2012

DIRETO DA REDAÇÃO

A Administração do Blog da Agência de São João Batista, vem por meio desta nota informar a todos os nossos leitores que desde o ano passado passamos a usar um novo Sistema de Comentário no Blog, que é mais prático e simples de comentar. Por isso, resolvemos não moderar nenhum comentário vindo de vocês leitores.
No entanto, esta semana já fomos procurados por duas pessoas que tiveram seus nomes citados de maneira errônea, o que o Blog repudia e não compartilha da Política de Comentários deste espaço. A administração deste espaço ainda vem tornar público que os comentários da matéria "Comunicado do Sindicato dos Pescadores" foram removidos e ficarão a disposição de qualquer leitor e para qualquer esclarecimento público ou judicial, desde que estes nos procurem.
Avisamos ainda que no começo do ano, tivemos uma conversa com o promotor de justiça da cidade, José Jailton Cardoso, onde ele esclarecia nossas dúvidas a respeito de comentários deixados aqui neste Blog. Passamos então a publicar que não nos responsabilizamos, em nenhuma hipótese, pelos comentários publicados e que cada cidadão é responsável pelo que coloca, mesmo que este comente como anônimo, pois o Sistema de Comentário nos permite saber qual o computador a pessoa usou para deixar o comentário postado no Blog.
Por isso, cada IP fica armazenado no sistema de controle do Blog, para qualquer eventualidade judicial. Informamos ainda que estamos a disposição de qualquer leitor que se sinta prejudicado ou lesado pelos comentários e não permitiremos que este espaço sirva de instrumento de ameaça á liberdade de expressão ou de imprensa.

Maximo Freitas, Fernando Alves, Denilson Pereira, Thalicio Silva e Laercio Freire
Fórum da Juventude de São João Batista-MA
Administradores do Blog

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário