1 de mar. de 2012

CONCURSO: NOVAS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO

O Blog pode divulgar a qualquer momento novas informações sobre o Concurso Público de São João Batista, feito no ano de 2010 na gestão de Eduardo Dominici e anulado pela atual gestora, Surama Soares. O blog ainda está investigando as informações chegadas na comarca da cidade para informar os leitores.
De acordo com informações ainda não confirmadas pela nossa Equipe de Reportagem teria chegado um documento no Fórum de Justiça da cidade e que este estaria esperando uma análise de um juiz para ser cumprida. A cidade está sem juiz e sem delegado desde o ano passado.
A prefeita Surama Soares anulou o concurso através de um decreto assinado nos seus primeiros dias de administração logo depois da cassação do então prefeito Eduardo Dominici. Segundo a gestora, o fato de ela ter anulado o concurso seria haver indícios de que a LJ Concursos, responsável pela execução do certame, seja suspeita de fraudes em outros concursos, além de outros motivos.
Desde então os aprovados brigam na justiça pedindo a anulação do decreto e a posse imediata dos quase 200 aprovados Concurso Público de São João Batista. Aguardem mais informações ou quem souber de alguma notícia, enviar e-mail para agenciadesjb@hotmail.com .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário