28 de mar. de 2012

AMARILDO PINHEIRO CONVOCA PARTIDOS DE OPOSIÇÃO PARA GUERRA CÍVICA CONTRA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Amarildo e Eduardo Dominici
O pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista, Amarildo Pinheiro, foi entrevistado hoje na Rádio Educadora do Maranhão no Programa do Galinho, apresentado pelo radialista e jornalista Carlos Henrique. O programa vai ao ar todos os dias, sempre ás 05:10 horas da manhã. O bioquímico falou sobre o atual momento em que vive a cidade de São João Batista e sobre as articulações do Grupo Eduardo Dominici e Cia. para as eleições que se aproximam.

Durante a entrevista, o progressista abordou algumas prioridades do dia a dia da atual situação política e administrativa da cidade de São João Batista. Além de fazer um breve comentário a respeito dos, segundo ele, felizes e infelizes momentos do carnaval 2012. "Cito o triste episódio da morte de uma inocente, que até agora o responsável encontra-se foragido da justiça e nenhuma preocupação a priori está sendo tomada pelas autoridades, neste episódio para colocar as mãos no assassino", disse o bioquímico.

O progressista continuou responsabilizando a prefeita Surama Soares por não deixar o Bloco Arrastão do Povo passar pela passarela do samba e disparou "Responsabilizo a prefeita por não ter deixado o Arrastão do Povo, organizado pelo Eduardo Dominici, passar pela passarela do samba. E o lado feliz deste encontro, o ponto alto foi que aproximadamente quatro mil pessoas, de forma livre e entusiasmada, vieram para essa mobilização, dando clarividência de que está insatisfeita com o poder público".

Outro assunto abordado pelo bioquímico e pré-candidato, foi à situação política deste ano. Fortaleceu o grupo do qual hoje pertence, liderado pelo ex-prefeito, dizendo-se está pronto para mais um embate. "Se assim for a decisão do povo, do grupo e das pesquisas e, convocando todos os partidos da oposição pra marcharem mais do que nunca juntos, com vista a promover a alternância do poder nesta cidade, que está prestes a se transformar um patrimônio particular de uma família, algo que é publico e de todos", afirmou Amarildo Pinheiro falando sobre as eleições próximas.

Finalizando o bioquímico agradeceu o convite e disse que está convicto da sua posição política hoje ao lado de Eduardo Dominici, exaltando a figura do ex-prefeito. "Desejo uma feliz páscoa a todas as famílias joanina", terminou o pré-candidato. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário