17 de fev. de 2012

TUDO PRONTO PARA O CARNAVAL 2012 EM SÃO JOÃO BATISTA

Em São João Batista, está quase tudo pronto para a folia. Iluminação, palco de show, estruturas de barracas e placas saudando os visitantes. Faltam apenas os últimos retoques para a grande festa de Carnaval de São João Batista. E o blog fará um show de cobertura nestes quatro dias de folia.

Nos últimos anos, os proprietários tem investido bastante nos diversos blocos formados por populares. Atualmente os blocos movimentam os quatro dias de folia na cidade com milhares de pessoas. O maior deles, o Bloco Piracema, de organização do Willame Barros, atrai todo ano turistas de várias cidades como São Vicente de Ferrer, Olinda Nova, Cajapió, São Bento e da capital.
São milhares de foliões que este ano participarão dos arrastões que começa no sábado e vai até a tarde da quarta-feira, fechando com o Bloco do Carvão, que já vem se destacando com o famoso "lava-prato" do carnaval de São João Batista a nove anos. A variedade de blocos possibilita que todos possam se divertir.

O palco principal da festa é na Praça de Eventos, onde acontecerão os shows ao vivo nas quatro noites com animação de dez bandas e será palco, também, da maior festa do planeta, contagiando todos os que curtem este período. Todos os blocos, tradicionais e de ruas, se encontrarão lá.

A Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria de Saúde, irá disponibilizar uma ambulância de atendimento volante durante os dias de folia. Uma equipe fará o atendimento dos casos de urgência no próprio local ou, se preciso, fará a remoção ao Hospital Municipal dos casos de maior gravidade. O serviço vai garantir o pronto atendimento aos foliões.

A ambulância, ficará estacionado nas imediações da Praça de Eventos. Lembrando que a folia começa, geralmente, sempre às 16:00 horas e deve ir até ás 03:00 horas da manhã. Adaptação: Blog São João Batista em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário