25 de fev. de 2012

SEMEC ORGANIZOU UM DOS MELHORES CARNAVAIS DA BAIXADA MARANHENSE

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) organizou um dos melhores carnavais da Baixada Maranhense. Comandado pela secretária de cultura, Cleana Santos Jacinto e por Souzinha Assunção e Maicon Duarte, São João Batista levou o melhor do que há nos carnavais da Baixada Maranhense.

Clique na imagem pra aumentar

Com dez atrações, os foliões caíram na alegria e festejaram o período carnavalesco com alegria e descontração. A prefeita de São João Batista, Surama Soares, e a secretária de cultura, Cleana Santos Jacinto, acompanharam de perto todos os preparativos. Foi quase um mês de preparação para levar o melhor do carnaval na cidade.
Clique na imagem para aumentar

As bandas Show News, Impacto, Oásis, Swing de Gueto, Vanessa Lobo, Chicaê, Tekilas, Caviar com Rapadura Elétrico, Contra Mão e Carimbada animaram os quatro dias carnaval em São João Batista. A festa começava sempre ás 17:00 horas e só terminava ás 03:00 horas da madrugada.


A Praça de Eventos ficou pequena pra tanta gente. Veio gente de todo o Brasil e até gente de outros países, confirmando assim que São João Batista teve um dos melhores carnavais da Baixada. Ouvida pelo nossa equipe, a secretária de cultura Cleana Santos Jacinto, destacou como um dos melhores carnavais de todos os tempos.


"No carnaval de São João Batista o povo pode brincar com tranquilidade e tivemos, com certeza, um dos melhores carnavais do estado com atrações musicais que contagiaram o povo de alegria", disse Cleana Santos Jacinto. A prefeita Surama Soares também agradeceu a população que participou em grande estilo do Carnaval 2012 em São João Batista.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário