15 de fev. de 2012

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL 2012 EM SÃO JOÃO BATISTA

A Secretaria Municipal de Cultura de São João Batista, comandada por Cleana Santos Jacinto já divulgou a Programação Oficial do Carnaval 2012 na cidade. Ao todo 10 bandas farão a animação dos foliões nos quatro dias de carnaval em São João Batista, que promete ser o melhor de todos os tempos, é o que acredita a secretária de cultura.
A organização do Carnaval 2012 ainda terá o carnavalesco Souzinha Assunção e Maicon Duarte. Durante todo o mês, os responsáveis pela organização se reuniam na escola Complexo para enfeitar a cidade de São João Batista e deixar tudo pronto para os milhares de foliões que a cidade está aguardando.
Ainda de acordo com Cleana Santos Jacinto, a gestão municipal não mediu esforços para garantir a tranquilidade e segurança durante o período carnavalesco. "A população pode ficar tranquila e brincar em paz que nós da organização estamos dando os ultimos toques para fazer o melhor carnaval da Baixada Maranhense e de todos os temos em São João Batista", disse a secretária.
A Assessoria de Comunicação enviou ontem com exclusividade a Programação Oficial do Carnaval 2012 na cidade, que terá a animação de 08 bandas de outras cidades e duas do próprio município. "Pensamos também em está valorizando nossas bandas, contratando as duas principais bandas da cidade" falou entusiasmada a secretária de cultura de São João Batista. O apoio é da Prefeitura Municipal de São João Batista, administração Surama Soares. Confira a programação.

VESPERAIS

- Banda Show News
- Banda Impacto
- Banda Oásis de Viana

Sábado 18/02

- Banda Swing de Gueto
- Banda Vanessa Lobo

Domingo 19/02

- Banda Chicaê
- Banda Tekilas.

Segunda 20/02

- Banda Caviar com Rapadura Elétrico

Terça 21/02

- Banda Contra mão
- Banda Carimbada.



EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Amei todas as bandas que foram convidadas para esse carnaval de 2012 .

    ResponderExcluir