17 de fev. de 2012

NOTAS RÁPIDAS

SALGUEIRO SERÁ O ÚNICO NA "MARQUÊS DE SAPUCAÍ"

A Turma do Salgueiro será o único Bloco Tradicional de São João Batista a se apresentar pelas ruas da cidade. Mesmo sem incetivo, o Salgueiro, comandado pelo ilustre Bigurinho, deve encher de alegria os amantes dos velhos carnavais da cidade de São João Batista.
Ainda de acordo com informações do Blog, outros blocos, como Turma do Quinto de Zé Batata, e Unidos do Samba de Adeir, não estarão na grande "Marquês de Sapucaí", como diria Helcio Silva. O Salgueiro informou que um dos que ajudaram o bloco, foi o vice-prefeito Carlos Figueiredo.

GOVERNO VAI RECUPERAR ESTRADA DE SANTANA

Vai ser iniciada amanhã a recuperação da estrada que liga a Região de Santana, Olinda e Maravilha á sede São João Batista. Numa cerimônia que vai contar com o deputado Raimundo Cutrim, a prefeita de São João Batista, Surama Soares deve dar o ponta pé inicial da obra.
A região sofre a anos pela péssima condição em que se encontra a estrada que liga vários povoados á sede da cidade e que boa parte de alunos vem sofrendo por isso. Além de secretários, lideranças políticas e vereadores, a população em geral está sendo convidada.

CHURRASCO I

O pré-candidato Amarildo Pinheiro deve organizar, na terça-feira de carnaval, pela manhã, um churrasco muito animado na casa dele. Será comemorado o aniversário do seu filho, Leonardo Pinheiro. Amarildo convidou seus amigos para fazer a prévia do Arrastão do Povo, comandado por Eduardo Dominici.

CHURRASCO II

Quem também deve organizar um churrasco animado será a prefeita de São João Batista, Surama Soares. O evento deve começar na tarde do domingo no sítio de sua propriedade, no povoado São José.

PIRACEMA

O Arrastão da Piracema, comandado pelo carnavalesco Willame Barros também deve encher de alegria os foliões em São João Batista. Este será o primeiro bloco a se apresentar. A concentração começa amanhã, a partir das 16:00 horas na Praça de Eventos.


WASHINGTON 


O pré-candidato Washington Cutrim não deverá participar das comemorações carnavalescas em São João Batista. Tudo por que sua esposa está doente neste momento está hospitalizada. Ainda de acordo com informações do próprio pré-candidato, ele está fazendo o possível para se fazer presente na terça-feira de carnaval, com o grupão da oposição. Além disso, Cutrim deseja a todos os joaninos um Feliz Carnaval.

ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL

A secretária de cultura, Cleana Santos Jacinto, Souzinha Assunção e Maicon Figueiredo confirmaram, o folião pode brincar a vontade que a segurança e a tranquilidade deve reinar neste carnaval. "Será o melhor carnaval de todos os tempos", garantiu Cleana Santos Jacinto.


III BAILE DA TERCEIRA IDADE

Acontece hoje ás 16:00 horas o III Baile da Terceira Idade na escola Complexo. Comandado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o baile promete contagiar nossos idosos, que desde agora já está apostos na escola.

BLOCO ARRASTÃO DO POVO

O ex-prefeito Eduardo Dominici vai comandar na terça-feira de carnaval o Bloco Arrastão do Povo e deve reunir toda a oposição de São João Batista. A concentração será na Praça do Viva e deve vim até na Praça de Eventos. Todos os pré-candidatos  e lideranças devem participar.

CÂMARA SE REUNIRÁ SÓ DEPOIS DO CARNAVAL I

A primeira Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de São João Batista será realizada só depois do Carnaval. De acordo com o presidente Rui Serra, a casa está passando por uma pequena reforma e não poderá ter sessões. Estão seguindo o exemplo do Congresso Nacional.

CÂMARA SE REUNIRÁ SÓ DEPOIS DO CARNAVAL II

Para um bom entendedor, meia palavra basta.

BLOCO "É COM ESSE QUE EU VOU"

Começa amanhã a grande concentração do Bloco "É com esse que eu vou", do vice-prefeito Carlos Figueiredo. Além de atrações musicais, o evento contará com a presença do Bloco "Os vampiros" de São Luis e do Bloco Turma do Salgueiro do povoado Beirada.

LUIZ EVERTON E FLÁVIO DINO

O Blog foi informado que o ex-vereador Luiz Everton ficou muito triste com a perda do filho do seu amigo Flávio Dino. De acordo com informações, Luiz Everton falou com Flávio Dino e disse que sente demais a perda do seu filho e sentiu muito triste com a notícia.

REUNIÃO DO PHS

Já está tudo certo para a I Reunião do Partido Humanista da Solidariedade que acontece amanhã na Câmara de Vereadores de São João Batista. O encontro começa a partir das 9:00 horas da manhã.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário