13 de fev. de 2012

NOTAS RÁPIDAS

SALGUEIRO ESTARÁ NA "SAPUCAÍ" DE SÃO JOÃO BATISTA

A Turma do Salgueiro, o mais tradicional bloco de São João Batista com quase 30 anos de existência, confirmou ontem sua participação no Carnaval 2012. Comandado pelo carnavalesco Bigurinho (foto), a Escola de Samba promete muita alegria e diversão aos foliões.
Bigurinho
De acordo com informações do blog, o Salgueiro sairá no domingo e terça-feira de carnaval pela "Sapucaí" de São João Batista como diria o blogueiro Helcio Silva. Ainda um pouco debilitado, o comandante da maior escola de samba da cidade pretende levar o melhor na Avenida Getúlio Vargas.
Ontem aconteceu mais ensaio no povoado Beirada. Estão marcados dois outros ensaios, na quarta e quinta-feira desta semana. O Fórum da Juventude vai produzir um vídeo sobre os velhos carnavais de São João Batista e deve filmar todos os ensaios do Bloco.

PELO MENOS 06 BANDAS NO CARNAVAL 2012
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João Batista informou ao Blog que pelo menos 06 bandas animarão o carnaval na cidade, além das locais. A programação definitiva está sendo aguardado por todos os foliões que fazem na cidade o melhor carnaval da Baixada.
Ainda de acordo com a assessoria, será divulgada até na quarta-feira a programação oficial do Carnaval 2012 em São João Batista. Aguardem...

ATENÇÃO BARRAQUEIROS

Souzinha Assunção, um dos organizadores do Carnaval 2012, avisa a todos os barraqueiros que deverá acontecer uma reunião nos próximos dias para dar os últimos ajustes para o carnaval em São João Batista. O esquema montado no ultimo ano será o mesmo.

FOI UM SUCESSO

Mayara Pinheiro
Segundo informações da nossa equipe, o III Encontro de Amigos de São João Batista foi um sucesso. Muitas pessoas participaram ontem do encontro que aconteceu em São Luis. A organizadora, Mayara Pinheiro agradece a todos os que se fizeram presença e já deseja um Feliz Carnaval a todos os joaninos.

ENTRE AMIGOS

O blogueiro e ex-secretário de educação, Batista Azevedo postou uma foto em uma de suas Redes Sociais ontem. Na foto está os pré-candidatos Amarildo Pinheiro, Carlos Figueiredo e Dennis Abreu. Nela ainda está o ex-vereador Rico Pinheiro. A fotografia é de uma confraternização recente.

MACHADO VAI ACIONAR MINISTÉRIO PÚBLICO

O jornalista Jersan Araújo publicou ontem na sua coluna publicada no Jornal Pequeno que o vereador Raimundinho Machado deve acionar o Ministério Público sobre a aprovação do projeto enviado pelo Poder Executivo á Câmara de Vereadores.
Vereador Machado
De acordo com Jersan, o Ministério Público não tomou nenhuma providência para impedir a consumação do feito e criticou o Governo Surama Soares. "O ministério Público não tomou a iniciativa de impedir a consumação do feito, mas será acionado, segundo informações enviadas à coluna, pelo vereador Raimundo Machado, um dos que não recebera notificação da esdrúxula convocação", disse Jersan.

BLOCO ARRASTÃO
A Oposição, liderada pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, está organizando para carnaval de São João Batista o desfile do “Bloco Arrastão” para terça-feira (21), com aproximadamente três mil foliões. Sai da Praça do Viva, às 16h, rumo à concentração na Praça de Eventos.
Já no povoado de Olinda dos Aranha, o bloco “Aranha Acesa” vai ser a grande atração do carnaval de São João Batista na zona rural, mostrando a sua força e alegria. Blog do Jersan.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário