7 de fev. de 2012

NOTAS RÁPIDAS

O CLIMA ESQUENTOU

O clima entre os membros da Oposição esquentou depois da saída do ex-vereador Luiz Everton e agora pela bomba que saiu ontem neste blog, dando conta de que o vice-prefeito de São João Batista, deve sair mesmo candidato a prefeito. Carlos Figueiredo diz que ainda continua no grupo mas pretende sair candidato.
Pré-candidatos que ainda continuam no grupo e que torcem pela união do mesmo, em busca da derrota nas urnas do casal Zequinha e Surama Soares, ainda não se manifestaram a respeito da decisão do político que contradiz a Grupão da Oposição liderada por Eduardo Dominici.


NOTA 


A direção da escola Deputado José Ribamar Dominici informou ao Blog que por motivos superiores, as aulas só iniciarão na próxima segunda-feira em conjunto com a Rede Municipal de Ensino.

SINDPROF SE REUNIU MAIS UMA VEZ

Foi realizada a primeira reunião do ano de 2012, com os associados do Sindicato dos Professores de São João Batista -SINDPROF. A reunião que deveria ser na Escola Marly Sarney, momentos antes foi transferida para Escola do Complexo Sarney Filho, onde esteve presente o presidente do sindicato, professor Israel Melônio e grande parte dos associados na sexta-feira dia (03).




Na pauta foi abordado assuntos de suma importância para a classe de professores. Israel Melônio voltou a pedir o empenho dos colegas professores em suas atividades nas salas de aula no ano letivo de 2012. Um dos primeiros projetos pelo sindicado neste começo de ano, é a construção de sua sede própria, a partir de julho. Fonte: SJB em Foco.


PONTO POSITIVO

A Prefeitura Municipal de São João Batista instalou pelas ruas da cidade pontos de coleta de lixo através dos Postos de Luz Elétrica. A iniciativa beneficia quase toda a Zona Urbana da cidade que agora vai contar com mais uma ação do governo.

PONTO NEGATIVO
Até agora não saiu nenhuma informação sobre o Carnaval 2012 na cidade. Diferentes de outras cidades como São Vicente Férrer e Olinda Nova que já tem programação definida, São João Batista ainda não divulgou nada. O Blog entrou em contato com a Assessoria de Comunicação, que disse que a programação completa sairá nesta semana.

CARNAVAL 2012

O Blog vai apresentar na próxima semana, uma série de matérias sobre o Carnaval em São João Batista. Além de trazer a programação completa, nós ainda vamos trazer todas as informações sobre os blocos tradicionais e de ruas. Aguardem...

BLOG VAI AVALIAR GESTÃO DE SURAMA SOARES

O Blog vai lançar na próxima semana mais um enquete, desta vez vamos fazer uma avaliação do atual governo, comandado por Surama Soares.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário