11 de fev. de 2012

LUIZ FIGUEIREDO REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA RUMO A PREFEITURA DE SÃO JOÃO BATISTA

O presidente do Sistema Beira Campo de Rádio e Televisão, Luiz Figueiredo enviou nota ao Blog onde reafirma sua pré-candidatura rumo a Prefeitura Municipal de São João Batista. O empresário possui uma das mais brilhantes biografias políticas e é filho do saudoso Chiquitinho Figueiredo.

Chiquinho Escórcio, Luiz Figueiredo e Jota Pinto
De acordo com a nota enviada, o empresário diz que deve se candidatar a prefeito pelo Partido Republicano, do qual é presidente na cidade. "Sempre fui bem colocado nas consultas de opinião sobre o melhor candidato a prefeito. Agradeço a todos os meus conterrâneos e eleitores que confiam na minha experiência e na minha capacidade de trabalho, que colocarei em prol do desenvolvimento da nossa querida São João Batista", disse Luiz Figueiredo.

O pré-candidato, que tem apoio do deputado estadual Jota Pinto e do federal Chiquinho Escórcio, continua falando sobre seu compromisso com São João Batista. "Quero ser Prefeito porque desejo assumir, cada vez mais, o compromisso de lutar pela melhoria do nosso município", afirma. Um dos nomes da oposição, Figueiredo ainda busca o apoio do Grupo Eduardo Dominici e Cia.

Além de vereador, Luiz Figueiredo já foi prefeito da cidade e o mais jovem prefeito do Brasil. Autor do Livro "São João Batista: Suas Lutas, Conquistas e Vitórias", o político já ocupou diversos cargos públicos e  é formado em administração. Na ultima eleição disputada em 2008, o empresário declarou ter mais de 2 milhões de reais em bens, sendo um dos mais rico da cidade.

Além disso, Luiz é presidente da Fundação Chiquitinho Figueiredo e já foi presidente do ETAM. No cenário político atual, Luiz Figueiredo se encontra numa posição prestigiada. Na enquete feita pelo Sistema Beira Campo, no final do ano passado, ele obteve o primeiro lugar e na ultima enquete do Blog, perdeu apenas para o comunista Washington Cutrim.

Ainda de acordo com a nota, o empresário vem fazendo um ótimo trabalho com a juventude, dando oportunidade de qualificação através de Cursos do Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial numa parceria entre o órgão e a Fundação Chiquitinho Figueiredo.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário