9 de fev. de 2012

GOVERNO: PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura Municipal de São João Batista iniciou a recuperação de estradas que ligam os povoados á sede. Depois de atender vários povoados, agora o governo está recuperando o trecho que liga os povoados Beirada, Laranjal e São Benedito á sede de São João Batista. A informação é da Assessoria de Comunicação, que enviou nota ao Blog.
De acordo com a nota, começou ontem a recuperação da estrada vicinal dos três povoados que sofrem, em épocas de chuva, com a situação caótica em que se encontram as estradas. Além de raspar as duas estradas (Beirada e São Benedito) as máquinas estão colocando areia.
A prefeita Surama Soares disse que deve traçar um plano para recuperar as estradas que dão acesso a todos os povoados para melhorar a situação dos moradores e colocou a importância de se ter associações e uniões de moradores no povoado. O pedido de recuperação da estrada que liga o povoado Beirada á sede de São João Batista foi feito pelo líder comunitário Jailson Mendes.
"É de suma importância a existências das Associações de Moradores nos povoados, visto que elas podem propor projetos e conversar diretamente com a gestão municipal e ainda enviar projetos bem estruturados para organizações e programas do Governo Estadual e Federal", disse Surama Soares.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário