27 de fev. de 2012

DEZINHO DIZ QUE SEGURO-DESEMPREGO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

O presidente do Sindicato dos Pescadores de São João Batista, Aldenor Costa Ferreira, disse nesta semana á Equipe de Reportagem do Blog, que o Seguro-Desemprego de alguns associados já estão disponíveis. O representante do órgão ainda afirmou que até o final de mês, pelo menos uma parcela do seguro estará disponível.
Dezinho
O Blog conversou com Dezinho sobre a ultima reunião do sindicato acontecida uma semana antes do Carnaval, no Centro de Convenções João Furtado Dominici. De acordo com Dezinho, os assuntos discutidos foram a liberação do seguro-desemprego e a pendência de carteiras de associados que estão no sistema.
Mais de mil associados estavam presentes para receberem informações sobre o seguro. "De acordo com conversa mantida com a representante do Ministério da Pesca em Brasília, Lidiane, até o final do mês de fevereiro estarão chegando todas as carteiras", afirmou Dezinho á nossa equipe.
Aldenor Costa Ferreira, mais conhecido como Dezinho, é pré-candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista em São João Batista pelo Grupo Eduardo Dominici e Cia. Mais informações sobre o Seguro-Desemprego a qualquer momento neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário