24 de fev. de 2012

CARNAVAL 2012: VICE-PREFEITO ORGANIZA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL EM SÃO JOÃO BATISTA

O Blog continua nas matérias sobre o Carnaval 2012 em São João Batista. Desta vez, abrimos espaço para falar sobre a Programação do Carnaval comandada pelo atual vice-prefeito Carlos Figueiredo. A animação começou no sábado de carnaval é só terminou na terça-feira, com o Arrastão do Povo comandado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici.

Bigurinho e Carlos Figueiredo

Com uma programação paralela á da Praça de Eventos, comandado pela Secretaria Municipal de Cultura, o vice-prefeito inovou e trouxe o campeão dos blocos em São Luis, "Os Vampiros", que desfilaram na Avenida Getúlio Vargas e na residência do médico Zé Antônio.


Centenas de pessoas participaram de um dos maiores blocos de ruas de São João Batista, que é o bloco "É com esse que eu vou", também de organização do pré-candidato. A Banda Impacto animou a galera nos quatros dias de carnaval durante o dia. A programação reuniu muita gente da cidade e também de São Luis, que veio passar o carnaval em São João Batista.

Bricantes do Bloco "É com esse que eu vou"


Quem também animou a galera durante a programação do vice-prefeito foi a única escola de samba a sair pelas ruas de São João Batista, o Salgueiro. De acordo com informações do Blog,  a Família Figueiredo que ajudou a escola, dando a Bateria e a roupa. Bigurinho, durante a apresentação da escola agradeceu a ajuda através do desembargador José Joaquim Figueiredo, que estava acompanhado de sua esposa.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário