10 de jan. de 2012

EDUARDO DOMINICI REÚNE LIDERANÇAS VISANDO ORGANIZAÇÃO DO GRUPO NO CARNAVAL 2012

O ex-prefeito Eduardo Dominici passou o final de semana aqui em São João Batista. Ele estava acompanhado dos pré-candidatos Amarildo Pinheiro, Luiz Everton, Raimundinho Machado, Carlos Figueiredo, Washington Cutrim, Eduardo Gomes e Willame Barros, além do seu pai, João Dominici e outros parentes.
O principal articulador cumpriu vários compromissos políticos e visitou vários povoados. Logo na sexta-feira, Eduardo Dominici visitou a sede da cidade e algumas lideranças políticas, acompanhado por Amarildo Pinheiro e Luiz Everton, o líder político visitou, também, alguns pré-candidatos a vereador.
Já no sábado, aconteceu uma reunião para a organização do grupo visando o Carnaval 2012. Esta reunião aconteceu na sua casa, no povoado Cruzeiro, e estavam presentes todos os pré-candidatos a prefeito, os vereadores Júnior de Fabrício, Louro e Raimundinho Machado, além dos pré-candidatos a vereador Nonatinho, Rogério Dominici, Assis Araújo, Aguiar e outros.
De acordo com as informações chegadas a nossa Equipe de Reportagem, a reunião visou o Carnaval 2012, que terá uma organização geral do líder político e terá uma Comissão Organizadora formada por membros do grupo de apoio e será definida nos próximos dias. Ainda de acordo com as informações, Eduardo Dominici deve comandar uma mobilização de foliões na terça-feira de carnaval, dia 21 de fevereiro, animado por carro de som. Esta mobilização deve acontecer por volta das 14:00 horas na Praça do Viva.
Após a reunião, o grupo saiu em direção aos povoados de Olinda dos Aranhas e Santana em carreata, onde foi recebido por Dennis Abreu, que estava aniversariando. "Eduardo foi recebido com muita alegria e satisfação", disse a fonte consultada pelo Blog. Logo depois Eduardo Dominici voltou a sua residência e ofereceu um jantar aos presentes.
A fonte da informação disse ao Blog que "Uma coisa é notória, a liderança do ex-prefeito é visivelmente incontestável e observadora, pois todos os pré-candidatos faziam questão de estarem perto dele, devido a alta popularidade conquistada pelo mesmo em seus mandatos. E com isso ele deixa bem claro que quem pretende ser alçado prefeito, deverá permanentemente viver na sombra desta árvore".
Eduardo Dominici foi prefeito eleito por duas vezes consecutiva e deixou o poder depois de ser cassado pela  justiça eleitoral no ano passado. No lugar dele, assumiu a segunda colocada no pleito de 2008, Surama Soares, que está  a mais de um ano na gestão da cidade. Hoje Eduardo Dominici comanda toda a oposição, que deve escolher o seu candidato nas convenções de junho. A foto refere-se a apenas as pessoas que estavam acompanhando o político.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB