23 de dez. de 2011

CARLOS FIGUEIREDO PEDE INTERDIÇÃO DO MATADOURO MUNICIPAL

O blogueiro Luis Cardoso publicou hoje em seu blog a informação de que Carlos Figueiredo pediu a interdição do Matadouro Municipal de São João Batista. A noticia de que o vice-prefeito enviaria ofício pedindo a interdição já havia sido dada a este blog por ele mesmo.
Carlos Figueiredo pede intervenção do matadouro
Matadouro Municipal
No seu blog, Luis Cardoso ainda fala sobre a recuperação da estrada que liga a sede de São João Batista ao povoado Bom Viver, obra que foi anunciada por ele e iniciada pela prefeita Surama Soares um dia depois. Até agora não se sabe quem, ao certo, foi o autor do pedido. Depois o secretário Max Barros confirmou ao blogueiro Décio Sá ser o vice-prefeito o autor do pedido junto ao Governo do Estado. Confira a matéria.
"O vice-prefeito do município de São João Batista, José Carlos Figueiredo dos Anjos, encaminhou ofício ao secretário-adjunto de Vigilância Sanitária, Alberto Carneiro, pedindo a interdição do matadouro municipal em razão do local não oferecer condições de funcionamento.
O matadouro é um local inapropriado para o abate do gado e sem as mínimas condições de higiene. Por esta razão, o vice-prefeito pediu que fosse encaminhada uma comissão para inspecionar o estabelecimento e interditá-lo.Recuperação da MA-014. Carlos Figueiredo dos Anjos, há duas semanas, conseguiu, junto ao Governo do Estado, a recuperação da rodovia MA-014, que liga a cidade ao povoado Bom Viver.
Rodovia que liga a cidade ao povoado Bom Viver
A ordem de serviço já foi liberada. Inicialmente, serão executados tapa buracos e, posteriormente, recapeamento de pontos críticos, além de recuperação de meio fio, roçagem do acostamento e sinalização de toda extensão da estrada." Fonte: Blog do Luis Cardoso.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB