2 de nov. de 2011

VÉSPERA DE FERIADO VIOLENTO EM SÃO JOÃO BATISTA

A véspera do Dia de Finados em São João Batista foi violento assim como em todos outros. Foram mais de 05 casos registrados só ontem. Brigas, rachas, violência e imprudência marcaram o dia de ontem, primeiro de novembro. As informações são da Equipe de Reportagem deste Blog. 
O primeiro caso aconteceu por volta das 15:00 horas, o neto de Ademar de Rico, conhecido como Gustavo, bateu em um cavalo. O menor de idade estava dirigindo uma moto. Segundo informações levantadas o adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal. Logo depois deste caso, mais uma imprudência foi registrada pela nossa equipe.
Cerca de cinco jovens acompanhados de suas namoradas resolveram fazer um "racha" em uma estrada daqui de São João Batista. No meio do "racha" as motos não permaneceram em seu percusso e bateram uma nas outras, provocando o chamado "efeito dominó". Outra vez os jovens foram levados ao hospital da cidade, e segundo informações ainda não confirmadas, o estado dos jovens é gravíssimo.
E a violência não parou por ai. Ontem a noite, em vários locais da cidade estava havendo festas. Brigas entre famílias terminaram o dia violento em São João Batista. Já hoje pela manhã, um senhor de mais de 40 anos, morador do Arrebenta brigou com um rapaz identificado como Rafael. O senhor furou a barriga de Rafael com uma arma branca. Há informações de que antes, Rafael teria tentado corta-lo.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB