9 de nov. de 2011

LUIZ FIGUEIREDO PARTICIPA DE SEMINÁRIO PARA PREFEITOS E EX-PREFEITOS

Luiz Figueiredo
O ex-prefeito e presidente do Sistema Beira Campo de Rádio e Televisão está participando do Seminário de Gestão Pública para prefeitos e ex-prefeito do Brasil. O evento está sendo realizado em São Paulo. Luiz Figueiredo participou da abertura.
O evento contou com a presença de vários prefeitos e ex-prefeito do Brasil inteiro, durante três dias os gestores e ex-gestores discutirão estratégias de fortalecimento da Gestão Pública como forma de transformação social em todo o país, segundo informações do Blog.
"Acho que os pré-candidatos de São João Batista deveriam participar destes momentos. Debater a gestão pública é muito importante, principalmente aqui em São João Batista", disse o empresário em entrevista, por telefone, com a nossa Equipe de Reportagem.
Luiz Figueiredo é ex-prefeito e pré-candidato pelo Partido da República. Possui uma das mais brilhantes biografias políticas e é um dos mais experientes gestores do Maranhão. Filho de Chiquitinho Figueiredo, Luiz Figueiredo foi prefeito com 20 anos de idade, sendo o prefeito mais jovem do Brasil. Antes ocupou o cargo de vereador.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB