9 de nov. de 2011

FALTAM DOIS MIL ACESSOS

O Blog da Agência de São João Batista está em contagem regressiva para completar 150 mil acessos. Isso mesmo, estamos a dois mil acessos para fazer o que nenhum outro blog de São João Batista já fez, completar 150 mil acessos em pouco mais de dois anos.
São mais de 3 mil comentários, 600 acessos diários, isso mostra que o Blog não pode parar. É uma fama pra lá de especial. Até gente de Manaus parabenizou o Fórum da Juventude pela criação deste espaço. Na semana passada recebemos, aqui na redação, a visita do senhor Henrique, que veio de Manaus passar o feriado de Finados em São João Batista.
Henrique visitou o Fórum da Juventude e parabenizou o Blog que segundo ele, é lido todos os dias por ele. "Eu digo assim para as pessoas que eu conheço que são daqui de São João Batista: quer ver São João na internet, acesse aí o Blog da Agência de São João Batista", contou o leitor deste blog.
Por isso, vamos contar juntos até os 150 mil acessos, até agora estamos com um pouco mais de 148 mil. Conte pra seu amigo, espalhe o blog. Para comemorar os 150 mil acessos o Blog está preparando uma surpresa. Aguardem...

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB