7 de nov. de 2011

EXCLUSIVO: INSTITUTO TIRADENTES APONTA LOURO COMO O VEREADOR MAIS ATUANTE DE SÃO JOÃO BATISTA

O Instituto Tiradentes concluiu a pesquisa em todo o Brasil que apontou os três vereadores mais atuante em cada município. O Blog da Agência de São João Batista obteve, com exclusividade, os dados da pesquisa do Instituto Tiradentes, que realizaou a consulta através de uma enquete no seu sítio eletrônico.
O instituto é uma organização renomada de apoio e avaliação eleitoral do país que tem como objetivo contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa está concluindo uma pesquisa sobre a atuação dos vereadores de todo Brasil.
Para o Instituto Tiradentes, o vereador mais atuante de São João Batista é parlamentar da Base da Oposição. João Batista Penha Cutrim, Louro, foi o mais votado, seguido por Uira Dominici e Raimundinho Machado. O vereador, na ultima sessão plenária da Câmara de Vereadores, agradeceu ao instituto pelo reconhecimento.
Instituto Tirandentes: os mais atuantes de São João Batista
"Eu me sinto muito gratificado pelo reconhecimento do Instituto Tiradentes, que me aponta como o vereador mais atuante de São João Batista. Isso nos dar a certeza que estamos seguindo no caminho certo", avaliou Louro, que foi parabenizado pelos demais colegas. Na contagem dos votos, Louro obteve 43, seguido pelo segundo mais atuante, vereador Uira, com 39, seguido pelo ex-presidente da casa, vereador Raimundinho Machado, com 35 votos.
Os três vereadores irão ganhar a Medalha Imperador Dom Pedro II como forma de reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestado como parlamentares de São João Batista. Mais informações no sítio eletrônico do órgão, clique AQUI .
 
 
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB