15 de nov. de 2011

ESCOLA ACRÍSIO FIGUEIREDO COMEMORA 34 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS EM SÃO JOÃO BATISTA

O Colégio Acrísio Figueiredo desfilou hoje pela manhã comemorando 34 anos de trabalhos educacionais prestados à comunidade de São João Batista. O desfile, também, foi em comemoração ao Dia da Proclamação da República. O Fórum da Juventude parabeniza os docentes, funcionários e dicentes da escola.
O blog parabeniza todos os envolvidos no desfile, destacando a atuação dos professores Salvador Aurélio Pinheiro, Cledna Moreno, Ana Lúcia Moreno e ao Alex, que juntamente com Aurélio Pinheiro, ajudou a fazer brilhar os alunos que desfilaram. Retiramos de uma rede social, mensagens de professores parabenizando a escola. Confiram.
"Acompanhamos nossos alunos do Colégio Ateniense, representado pelo Pelotão de Honra, e constatamos mais uma vez o potencial criativo joanino através da exploração artística do tema proposto, focado nos elementos da natureza e nos principais sentimentos hum...anos. É mais uma incontestável prova de que santo de casa faz milagres sim, basta que seja clamado, sem pagamento de promessas! (entendam: joaninos são competentes sim, basta que lhes deem oportunidade, sem pagar muito caro). Esta observação oportuna, já repetida inúmeras vezes, tem agora tom de reinvidicação, com sabor de protesto. Reconheçam, oportunem e incentivem nossos valores e orgulhem-se de nossos artistas, de nossa competência. Não importem produtos paraguaios, quando aqui estamos cheios de material de primeira qualidade, "made in São João Batista", prontinhos para toda obra e ainda competentes e qualificados o bastante para serem exportados e fazerem bonito lá fora! O professor Salvador é um bom exemplo de joanino "mais que demais", disse o professor Marcondes Serra.
"De fato para qualquer trabalho acontecer é necessário uma equipe trabalhando,pesquisando,criando,enfim tornando concreto cada ide...ia.Quero deixar registrado meu agradecimento a todos que se envolveram no trabalho,em especial ao professor Salvador e Alexon que "usaram" e "abusaram" da criatividade.Agradecer também a minha irmã Aninha,Leilijane,Yolanda,enfim a todos os professores e alunos que se envolveram nesse belíssimo", completou a professora Cledna Fonseca.







EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB