21 de set. de 2011

MAIS UMA LOJA É FURTADA EM SÃO JOÃO BATISTA


Já é rotineiro os atos de vandalismos, roubos e furtos na cidade de São João Batista. Só neste mês, mais de 05 casos já foram registrados na cidade. A ultima vez, foi uma tentativa de roubo nos comercios da Rua das Freitas, no centro da cidade. Não é mais garantia de segurança os proprietários destes estabelecimentos terem portões ou grandes como precauções contra furtos.
Desta vez o alvo foi a loja AUDIOLAR, localizada em frente a Praça de Eventos e próximo a Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. A loja tem grades de ferro mas não foi suficiente para barrar a ação dos assaltantes. Segundo o blog São João Batista em Foco, "a grade não foi páreo aos vândalos que tiveram todo o tempo para serrar a proteção sem serem descobertos". 
A loja fica entre outros dois estabelecimentos comerciais e por perto não mora nínguem, o que teria facilitado a ação dos invasores. Segundo informações eles levaram vários aparelhos celulares, ferramentas de trabalho. Segundo informações, exclusivas do blog, os proprietários da loja somam um prejuízo de mais de 3 mil reais. Um fato chamou a atenção, os invasores esqueceram e deixaram na loja um aparelho MP3. Adaptação: São João Batista em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB