6 de set. de 2011

DESFILE EM SÃO JOÃO BATISTA

Amanhã as escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino de São João Batista deverá sair ás ruas para desfilar no 07 de Setembro, dia da Independência do Brasil. O desfile deverá começar ás 16:00 horas e 30 minutos e deverá começar em frente a Prefeitura Municipal de São João Batista.
De acordo com a secretária Cleana Santos Jacinto, que convida todos a participar do evento cívico, disse que o desfile promete e terá como tema a "Afrodescendência". Escolas como Marly Sarney, Complexo, Ateniense, Acrísio Figueiredo, Dep. José Ribamar Dominici, Cema e outros já estão dando os últimos ajustes para o desfile.
De acordo com informações de nossa Equipe de Reportagem, o desfile deve começar em frente ao prédio da prefeitura, onde deverá ser cantado os Hinos de São João Batista, Brasileiro e da Independência, depois deverá passar com várias apresentações e terminará em frente a escola "Dep. José Ribamar Dominici". O evento está sendo organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação.
O Fórum da Juventude, através deste blog, aproveita para desejar a todos um ótimo Dia da Independência.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. Pois é, hoje é 7 de setembro??? Quede a ALVORADA FESTIVA????Quede o ASTEAMENTO DE BANDEIRAS????Quede os FOGOS MATINAIS????Quede a EXIBIÇÃO dos HINOS???E O DESFILE DAS ECCOLAS??AH! NOVIDADE SERÁ À TARDE.À TARDE PRA NÃO TER QUE DAR ÁGUA E LANCHES AOS ALUNOS??? E OS CIDADÃOS DA ZONA RURAL QUE VEM À SEDE PELA MANHÃ POR QUESTÕES DE TRANSPORTE ??ESTÃO EXCLUIDOS DE PODEREM VER TAL DESFILE NOTURNO...

    ResponderExcluir
  2. Ah! anônimo o desfile será à noite? Depois que o dia 7 já está no seu final,aliás , já não mais será dia,já será noite! De quem será que foi essa "BRILHANTE IDÉIA"? da prefeita, da secretária ou de seus assessores?? É, as FORÇAS ARMADAS sempre desfilaram pela por será que nunca desfilaram à noite?????

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir