17 de set. de 2011

CONVENÇÃO DO PMDB REUNE EX-PREFEITO E DEPUTADO

Eduardo Dominici, Carlos Figueiredo e Jota Pinto
A Convenção Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro- PMDB, foi realizada hoje, 17 de setembro, na casa do atual vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo. O evento era para escolha do Diretório Municipal e escolher um delegado para participar da Convenção Estadual do partido da atual governadora do Maranhão.
O evento contou presença do ex-prefeito Eduardo Dominici e o deputado estadual Jota Pinto. Ainda participaram os prefeitos de São Vicente Ferrer, Cabo Freitas e o presidente da Câmara de Vereadores Vicentina, Gatinho; a prefeita de Olinda Nova do Maranhão, Conceição; a pré-candidata Shyrley Pinto.  Os vereadores Junior de Fabrício, Raimundinho Machado, Louro e os pré-candidatos Ricardo Machado, Chico de Nhozinho, Adó e outros também estavam presentes. O evento ainda contou com a presença do fazendeiro Murilo Corrêa, irmão do vereador Júnior de Fabrício.
Os ex-secretários Aguiar e Dona Graça também estavam acompanhando o ex-prefeito Eduardo Dominici. Segundo o pré-candidato Carlos Figueiredo o PMDB já conta com mais de 150 filiados e que a meta dele é de chegar nas eleições com mais de 2 mil filiados ao partido. O atual vice-prefeito disse preside a legenda na cidade de São João Batista.
Já Eduardo Dominici conta com vários pré-candidatos do grupo. Amarildo Pinheiro, Raimundinho Machado, Willame Barros, Luiz Everton e o próprio Carlos Figueiredo. Ainda tem os políticos Luiz Figueiredo e Serginho Castro, que estão conversando o grupo. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB