1 de jun. de 2011

APENAS 16 CANDIDATOS PASSARAM NA PROVA DO CONSELHO TUTELAR

No ultimo domingo foi realizada no "Marly Sarney" as provas objetivas do Conselho Tutelar. Segundo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, todos os 33 candidatos compareceram para realizar a prova classificatória e eliminatória.
Os candidatos passaram por uma prova objetiva de 20 questões e uma redação. Na segunda-feira saiu a lista de aprovados e apenas 16 candidatos conseguiram alcançar a média, que era de 25 pontos somados Prova Objetiva e Redação.
Um fato surpreendeu a cidade, dois dos atuais membros do Conselho Tutelar não conseguiram alcançar a média. Os conselheiros Claúdio Sérgio Costa, conhecido como Kaká, e Fábio Barros Passos não alcançaram a média de 25 pontos. O primeiro ficou em ultimo lugar na classificação geral e o segundo ficou na 30ª colocação dos 33 candidatos.
Com isso apenas 16 candidatos disputarão as 05 vagas para membros do Conselho Tutelar. Hoje será realizada uma reunião entre os candidatos que conseguiram passar na prova, juntamente com o promotor de justiça, para a escolha de números.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário