25 de mai. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

WILLAME BARROS E RAIMUNDINHO NA ENQUETE

O empresário Willame Barros perdeu a liderança ontem na atual enquete deste blog, que pergunta aos leitores sobre a intenção de votos para 2012. Willame Barros que liderou durante toda a semana passada, agora ocupa o segundo lugar e já começou se articular.
Mas a diferença é de menos de 10 votos até o exato momento. A enquete já foi vista por mais de 14 mil vezes.

FESTA DAS MÃES EM ROMANA

A prefeita Surama Soares esteve na manhã de hoje no povoado Romana. Além da prefeita, estavam a secretária de educação, Cleana Santos Jacinto, secretários Fonseca, Boaventura e o vereador Mecinho.
Lá estava acontecendo a festa das mães, foram distribuídos presentes e cortes de cabelos  e serviços de manicure e pedicure para as mães. Na parte da tarde, serão realizadas consultas médicas e outras ações. As fotos serão divulgadas depois.

AGORA É A VEZ DA BAIXADA

O presidente do Sistema de Rádio e Televisão Beira Campo de São João Batista, Luiz Figueiredo está na cidade. Durante uma rápida conversa que ele teve com o radialista Jailson Mendes, o empresário declarou que agora a vez é da Baixada Maranhense.
Luiz Figueiredo se referiu a implantação, na semana passada, da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense. Luiz Figueiredo disse que agora São João Batista tem tudo para crescer e se desenvolver. De acordo com ele, a barragem que liga São João Batista a São Luis sairá no fina do ano.

CONSELHO TUTELAR: AS INSCRIÇÕES TERMINAM HOJE

O presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Joseilson Costa disse que as inscrições para Conselheiros Tutelares terminarão hoje a tarde. Quem quiser se inscrever, é só ir até o Centro de Convenções e se inscrever.

ELEIÇÕES 2012

Pelo menos 08 pré-candidatos a prefeito já confirmaram que estarão na disputa de 2012. Willame Barros, Surama Soares, Luiz Figueiredo, Amarildo Pinheiro, Eduardo Gomes, Raimundinho Machado, Israel Melônio e Carlos Figueiredo.
Todos estes estarão na próxima enquete deste blog. Estamos entrando em contato com os outros.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Nada contra essas intervenções social de época que a prefeita realizou em Romana, há sempre centenas de pessoas esperando todos os dias, por estas momentâneas atitudes de uma governanta, aos seus Patrões,leia-se, o povo! e isto é lembrado pelos chefes de poder, exatamente nesses momentos mais críticos que atormenta uma administração em crise. Então, aproveitamos as ocasiões, ainda que fora de época, e mudemos os discursos, olhos e ouvidos do povo e da oposição para outra dimensão! Uma jogada política, manjada, mais que as vezes , resolve aos olhos dos cegos de pupilas abertas,que não é nosso caso.Esperamos senhora prefeita, que tenha o mínimo de respeito,ética, coerência, visão administrativa, a qual, [sei que é muito sacrifício pedir isso a você], mais contrate uma equipe de auxiliares com esse pedegree profissional para sua adm.Dê uma resposta como exemplo feminino, no comando deste município, e não coloque, em cheque, o futuro político das demais a sucedê-la,com esses maus exemplos de gestão! Faça essa administração aparecer e ser de todos , não somente de uma familia. Desta forma, a oposição abocanhará seu mandato e criará temerosos dias de mal sono e embaraços pessoais a você e toda sua trupe!Você tem um mal exemplo ao lado do seu leito, Acorda e deixe de fazer média com essa pobreza.

    ResponderExcluir
  2. amigo fico triste com o seu recado colocado neste blog e mais triste é de saber que a inveja é tao grande e cada vez que vejo suas colocacoes tenho certeza encomodo muito vc triste amigo é colocar alguém p grava porque n tem corage de assistir n tenho culpa do gestor pasado nao confiar em vc ou seja nao lhe a condicoes para uma festa ou seja todos os eventos que tem acontecido durante esses dez meses que estou na frente desa gestao isso é inveja isso é desespero tenho pena de vc isso é frustacao agora amigo vc nao tem outra opcao a n ser se conforma fizemos essa acao em homenagem as maes e p fazer uma acao igual a essa n precisa ser no segundo domingo de maio presisa sim ter autonomia ter determinacao e a gestora confiar a diferenca da gestora de hj para o gestor de antes é porque essa é de alta confianca essa é que diz o que precisa comprar essahega e diz temos que fazer isso nossos funcionarios precisam disso ela é que diz onde compra como compra porque orecisamos fazer isso é ela que faz todas as compras ela que mexe com o dinheiro coisa que vc nao fazia me lembro muito bem quando eu e outras amigas fomos falar com vc querendo fazer um evento precisamos de um fardo de refrigerante e o amigo n pode da a resposta logo porque precisa ligar para o secretário de adm par saber se ele poderia liberar n temos culpa se o gestor maior n confiava em vc eu só sei dizer que chefa maior confia na nossa chefa e se prepare mande comprar mais pilas p gravar porque nossa chefa tem muito a fazer ainda e vai vc porque ela é que manda na pasta que oculpa agora enquanto seu amigo está gravando ele precisa é aprender da aula porque a comunidade tá pedindo que saia de lá ai eu quero ver o que vc vai fazer assina funcionária de alta confianca da secretária marcia lima pereira publique

    ResponderExcluir