13 de mai. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

 TV EM SÃO JOÃO BATISTA JÁ É NOTÍCIA NO BRASIL INTEIRO

Depois que este blog divulgou a informação de que o Sistema de Televisão Beira Campo será instalado em junho, aqui em São João Batista, a informação foi destaque em Blogs e sites. Pelo menos três blogs publicaram a notícia.
O Blog do Helcio Silva, articulista político, destacou: São João Batista vai ter sua própria televisão. O Sistema de Rádio e Televisão Beira Campo será instalado pelo empresário Luiz Figueiredo.

AVENIDA GETÚLIO VARGAS ALAGADA

A Avenida Getúlio Vargas de São João Batista está debaixo d'agua segundo informações de nossa Equipe de Reportagem que acabou de passar por lá. A água já está dando no meio da perna.
O alagamento começou perto da casa de Antônio Loleta e vai até a casa do irmão do ex-secretário de educação, Aguiar. A situação pra quem vem da escola Dep. José Ribamar Dominici está precária. Todos estão na escola sem poder passar. 

ENQUETE: MAIS DE 10 MIL VISUALIZAÇÕES

A atual enquete deste blog, que pergunta aos leitores sobre intenção de votos para prefeito de São João Batista em 2012, alcançou a marca de 5.860 votos. Na liderança atual está o vereador Raimundinho Machado, que ultrapassou ontem, o empresário Willame Barros.
A diferença durante toda a semana era de apenas 10 votos e ontem Machado virou e agora a diferença é de apenas 18 votos. A enquete que entrou no ar no começo do ano, já foi vista por mais de 10 mil vezes.

SURAMA PARTICIPA DA MARCHA PREFEITO

A prefeita, Surama Soares, participou da Marcha Prefeito em Brasília. O evento já está na sua XIV edição e começou no no dia 10 e terminou ontem. De acordo com a prefeita, vários encontros com políticos foram feitos.
Ainda de acordo com a gestora, ela teve encontro com os Ministérios da Educação, Saúde e Turismo. Este ultimo, é comandado por Pedro Novais, que foi eleito deputado, na penúltima eleição para deputado, aqui em São João Batista, com apoio do ex-prefeito Zequinha Soares.

"O PAU TREPOU NA SECRETARIA"

O "pau trepou" ontem na Secretaria Municipal de Educação de São João Batista. Segundo informações ainda não oficiais, a discussão foi entre o vereador Louro e a assessora da pasta, Silvinha Pinheiro.
Segundo informações preliminares, os dois estavam em uma reunião dentro do prédio, mas divergiram em opiniões e a chapa esquentou. O vereador Louro saiu dizendo: "Todos viram que ela não quis aceitar o ofício". Ainda de acordo com informações não confirmadas, os dois foram parar na Promotoria de Justiça da cidade. Ainda não sabemos o que aconteceu.

A CAMINHO DOS 100 MIL ACESSOS

Este blog já está perto de ter 80 mil acessos. Em um ano e meio de existência, já estamos com mais de 76 mil acessos. Vamos em busca dos 100 mil...

REUNIÃO DE PARTIDO

O empresário Luiz Figueiredo esteve reunido ontem, em sua casa, com os políticos, Pedro Quelé, ex candidato a vice do empresário, Chico de Lindoca, marido da secretária de Assistência Social, e Dezinho, presidente do Sindicato dos Pescadores de São João Batista.
Além das lideranças políticas Bito do Vale e Cabo Batista, pré-candidatos a vereadores de São João Batista e outros para articular o partido, que é dirigente. A reunião durou quase uma hora.

OS ENSAIOS JÁ COMEÇARAM

O ensaios das danças tradicionais de São João Batista já começaram. O Boi da Fazenda, do povoado Beirada, já está ensaiando desde o mês passado. Boi da Símbolo da Fazenda, Boi Oriente, e outros também já estão em clima de São João.

MÊS JUNHO PROMETE

Pelo menos três eventos marcantes deverão acontecer em São João Batista no mês de junho. O mês será de inauguração da TV Beira Campo, Aniversário da cidade e comemoração dos dois anos do Blog.
Para melhorar nossos serviços, o Fórum da Juventude estará promovendo uma campanha para manutenção deste espaço. Em breve mais informações...

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Minha terra tem buracos
    Onde meu pneu pode estourar
    As valas que vivem cheias
    Parece que ficam a me mirar

    Nosso asfaltos tem mais crateras
    Nosso céu não te mais cores
    Nosso município é de miséria
    A miséria dos horrores

    Ao resmungar sozinha , de dia
    Mais um buraco encontro eu lá
    E Sentada no chão quente
    Fico a espera de um borracheiro chegar

    Minha terra tem amores
    Só não sei onde foi parar
    A resmungar , sozinha , de dia
    Lá vai mais em mais um buraco eu entrar
    Minha terra tem descaso
    Porque Surama foi mandar

    Não permita deus que eu morra
    Sem ver minha terra melhorar
    Sem que eu desfrute as belezas
    De São João Batista
    Pra que eu possa admirar as palmeiras
    Sem ter uma vala a me esperar.

    ResponderExcluir