21 de mai. de 2011

ELEIÇÕES 2012: LÍDER DE ENQUETE DIZ QUE CRIARÁ SECRETARIA DA JUVENTUDE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggFKhFdwXwmHbPYBvANUq95Vgd3faqhMZZSTxpEVPlbVll4F1o38dFY3OK-v3VXKLN8kLbF-pKCJWneLqpmwxaMKv0d_tXAy_ni6FyP_nRNfyzWN5kPmz_A7f7GO2nTKjQ5Usae4yU7rQ/s1600/willame+barros.jpg
Willame Barros
O atual líder da enquete deste blog, que pergunta aos leitores sobre a intenção de votos para as eleições 2012, empresário Willame Barros, esteve ontem na Rádio Beira Campo falando sobre seus projetos para a cidade de São João Batista. Willame Barros é pré-candidato a prefeito.
Em seu discurso, o empresário disse que criará a Secretaria Municipal da Juventude. "A juventude tem ter sua própria secretaria. Já estivemos conversando com o Fórum da Juventude daqui de São João Batista, que será o órgão responsável pela pasta", disse Willame Barros.
Além da Secretaria da Juventude, o pré-candidato disse que ainda que, se eleito, criará outras duas secretarias, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e a Secretaria Municipal da Cultura, que atualmente é anexada com a Secretaria da Educação. Segundo ele, as três secretarias serão prioridades e terão total apoio de um futuro governo seu.
Durante a entrevista concebida ao Programa "Canal Aberto", apresentado por Zé Mendes na Rádio Beira Campo, o empresário ainda falou vários projetos seus e que todos estarão estarão em um projeto que será mostrado e apreciado pela população em dezembro. 
São eles: Criação do Portal Bom Viver, Reativação do Porto da Raposa, Cais Municipal, Aeroporto, Estrada ligando São João Batista ao município de Cajapió, Criatório de Camarão, Postos de Saúde, Fortalecimento do Transporte Escolar,  Cooperativa Cerâmica, Açudes Comunitários, Centro de Convivência do Idoso, Centro de Cultura e Artes, Escola Municipal de Música, Fortalecimento da Banda Municipal, projetos de retenção de águas, Mini centros de lazer, além de vários outros projetos explanados pelo político.
Em conversa com a Equipe de Reportagem deste blog, Willame Barros disse que já está trabalhando em cima destes projetos e que motrará todas as planilhas no mês de dezembro. "O que nos interessa é o futuro. O passado e presente vocês estão vendo como estão", completou o empresário.
Willame Barros está em primeiro lugar na atual enquete deste blog, com mais de 2 mil votos, seguido por Raimundinho Machado com quase 2 mil votos. Mais informações sobre a enquete na próxima semana, quando serão divulgados ultimos dados da pesquisa. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista - @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. 2013 São João Batista em boas mãos Willame Barros nosso prefeito !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. À ‘exemplo’ de vários municípios, em Altamira do Maranhão impera o nepotismoPolítica 21-05-2011 às 12:52 1 comentário

    Arnaldo Gomes (PT)
    Virou moda no Maranhão! Seguindo o ‘exemplo’ de Brejo de Areia, São João Batista, Amarante, Grajaú, Raposa, Jenipapo dos Vieiras, Parnamara, Jatobá, Conceição do Lago-Açu e vários outros municípios, Altamira do Maranhão também registra um escandaloso nepotismo.

    Em sua maioria, os cofres públicos são despejados em salários para a família do prefeito Arnaldo Gomes (PT).

    Denuncie: sabe de algum caso de nepotismo em sua cidade? Envie para o blog

    A situação de Altamira do Maranhão, pelo visto, não é nada diferente de outros municípios já denunciados neste blog, conforme lista abaixo:

    1 – Arlene – Irmã do prefeito e Secretária de Assistência Social, Gestora do Programa Bolsa Família e Professora
    2 – Arteilde – Irmã do prefeito e Secretária de Saúde, Diretora do Hospital e Enfermeira
    3 – Arleilde – Irmã do prefeito e Orientadora Pedagógica
    4 – Arteane – Irmã do prefeito e Orientadora Pedagógica
    5 – Arleide – Irmã do prefeito e Vereadora e prefeita de fato
    6 – Arthur – Irmão do prefeito e Advogado da Prefeitura
    7 – Leonilton – Cunhado do prefeito e Secretário Adjunto de Saúde e Bioquímico
    8 – Rosemiro – Cunhado do prefeito e Técnico em Manutenção dos Computadores do Município
    9 – Pedro Convel – Cunhado do prefeito e Secretário de Finanças
    10 – Antonio Gonçalo – Tio do prefeito; recebe sem trabalhar, espécie de faz tudo
    11 – Poliana – Enteada da irmã do prefeito/Arleide e Dentista do Município
    12 – Silvia – Prima do prefeito e Auxiliar na Secretária de Assistência Social
    13 – Sra. Dora – Mãe do prefeito; recebe sem trabalhar
    14 – Maria Antonia – Tia do prefeito; recebe sem trabalhar
    15 – Elane – Prima do prefeito e Atendente de Saúde
    16 – Wacson – Primo do prefeito e Fiscal do Município

    ResponderExcluir
  3. esse e nosso futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir