4 de mai. de 2011

CMDCA DEVERÁ LANÇAR EDITAL PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR NA PRÓXIMA SEMANA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhowvMupiQbSfJc5rUJ3L2yBSPdgO2fLrnsWwVyPs8NMKtWcfBhPsoCdDJmntw2-f_zFXQaWfF2prYCRgdKTjQiCkNVPugF1h2-TORaom_Huc6ZK9aZAlMI1C0Eqhdd6MsBNvW9xcAjbEA/s320/cmdca_2008.jpgO Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de São João Batista voltou a se reunir ontem, no prédio da Secretaria Municipal de Assitência Social. Estavam presentes o presidente do conselho, Joseilson Costa e o vice-presidente, Laercio Freire.
Estavam, também, presentes a assistente social e secretária do conselho, Mayara Pinheiro, o representante do Fórum da Juventude, Jailson Mendes, o representante da Secretaria de Agricultura, Daniel, a representante da Pastoral da Criança, Lucia Santos, a secretária Cristina Figueiredo, além de representantes do Conselho Tutelar e da Secretaria de Educação e Saúde.
A reunião era para a aprovação do edital da Eleição do Conselho Tutelar de São João Batista. Segundo o edital, que ainda pode ser modificado, a eleição do conselho deverá ser feito no mês de junho, as inscrição começam na próxima semana, quando o edital deverá ser apreciado pelo promotor.
O edital será lançado após a apreciação e aprovação do promotor de justiça e depois será exposto em locais de boa visualização. As inscrições seram feitas no Centro de Convenções João Furtado Dominici. Novas informações ainda deverão ser divulgadas neste blog. Mais informações no twitter.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário