29 de abr. de 2011

VEREADOR JÚNIOR DE FABRÍCIO VOLTA A CRÍTICAR GOVERNO SURAMA SOARES

Vereador Júnior de Fabrício
O vereador Júnior de Fabrício, da Ala Oposicionista na Câmara de Vereadores de São João Batista, voltou a criticar o Governo Surama Soares no programa "Canal Aberto", apresentado por Zé Mendes, na Rádio Beira Campo, ontem.
Júnior de Fabrício ocupou o microfone da emissora por quase meia hora e propôs um abaixo-assinado para a população joanina. Para ele as pessoas de São João Batista devem se unir e reivindicar melhorias para cidade. Escolas, contratações e infraestrutura foram os principais pontos falados pelo vereador.
"Hoje os professores estão indo para as escolas e estão as encontrando as salas sujas por que não zelador, por isso apenas estão assinando o ponto e vão embora. A educação tem muita verba, então por que não está havendo zeladores nestas escolas?", interrogou o vereador Júnior de Fabrício.
Já sobre o concurso público, o parlamentar disse que os vereadores de São João Batista não tem nenhuma culpa do que está acontecendo. "Nós só acordamos o pagamento do meses de janeiro a março, que foi uma emenda até do vereador governista, Bitinho Batata, e dai em diante, disseram que iriam empossar os aprovados e até hoje, nada foi feito", relatou.
"Esperávamos que a prefeita Surama Soares chamassem os concursados, por que eram uma determinação da justiça. O que que ela fez? Ela recorreu ", disse Júnior de Fabrício. O vereador falou ainda que o ultimo concurso público feito pela empresa LJ Concursos foi feito com toda a clareza e legalidade. Mais informações informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

6 COMENTÁRIO:

  1. Júnior tá errado. Cadê que ele foi procurar a prefeita, tava era falando na rádio. Ela está em São Luis e não te escutou...

    Gostaria que o vereador, que admiro o seu trabalho, falasse diretamente com a prefeita e não com os outros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao vereador Júnior de Fabrício, que é um dos mais atuante de São João Batista, afinal só ele e louro que vão na rádio.

    Quem mais foi reinvindicar, Luis Henrique?

    Quem mais?

    ResponderExcluir
  3. Meu grande líder veriador Júnior de Fabrício essa voz não pode calar diante disso o que não podemos correr o rísco de chamar de administração, a sociedade joanina não suporta mais os desmandos e inresponsabilidades do governo da reconstrução a cidade está sem circulação de dinheiro os comerciantes clamam pela volta de Eduardo Dominice o povo era feliz e não sabia a justiça coneteu um injustiça deu mais dois anos para Zequinha Soares mais cabe ao povo mais uma vez afastar de vez esse atraso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Atuar não é fazer criticas e ''tacar'' pedra em todo mundo, Atuar é iniciativa ,debate e ombridade de reivindicar atitudes na presença da prefeita ,como o amigo falou ali em cima, ficar reclamando de pista esburacada e não falar com quem é responsavel por isso não adianta nada e só mostra que o prezeado vereador se preocupa apenas em alfinetar a prefeita ao vivo na rádio, que o sr. junior de fabricio faça juz ao seu salário de vereador e se mobilize em prol de um beneficio comum e não fique apenas de blábláblá. QUEREMOS MAIS AÇÂO E MENOS BATE-PAPO.

    ResponderExcluir
  5. aqui quem esta falando ;e irailde junior so esta falando isso porqueé oposicao ao governo eu n votei em surama votei em amarildo mas n sou cega essas escolas ja estavam em condicoes precarias a estrada do mesmo jeito e se esta faltando zelador nas escolas vc é um dos cupados sei que ela deveria cumprir com a ordem da justica mas enquanto ela n cumpre as escolas vam ficar sem zeladores ou sem vigias se eu fosse a secretaria de educacao eu pararisava total queria ver filho dos vereadores iam ficar sem aula n votei em surama ate hj meu voto e de amarido mas vcs tambem sao culpados ok

    ResponderExcluir