5 de mar. de 2011

A PELEJA CONTINUA: PROCESSO DE EDUARDO DOMINICI VOLTA PARA O TRE DO MARANHÃO

O Tribunal Superior Eleitoral enviou nesta quinta-feira, ás 16:10h, para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o processo número 165807, de Agravo de Instrumento, ajuizado pela Coligação "Compromisso com o povo" que pede a volta do ex-prefeito Eduardo Dominici e seu vice, Eduardo Gomes. 
O processo, que agora está no TRE do Maranhão, enquanto estava no Tribubal Superior Eleitoral estava sendo acompanhado pelo relator Ministro Marcelo Henrique Ribeiro de Oliveira e agora pede a anulação da decisão do juíz Cristiano Sousa, que respondia pela Comarca de São João Batista.
De acordo com o TSE, Eduardo Dominici e Eduardo Gomes estão sendo representados por 13 advogados, entre eles José Antonio Almeida. De acordo com o blogueiro e ex-secretário Batista Azevedo, um dos mais entusiasmado com a volta de Eduardo Dominici é o atual vice-prefeito Carlos Figueiredo. 
"Ainda promete alguma expectativa o processo de cassação definitiva do Prefeito Eduardo Dominici .Espantoso é que um dos mais entusiastas pelo retorno de Eduardo é o atual vice-prefeito  Carlos Figueiredo, que recentemente oficializou o seu rompimento com a atual prefeita", afirmou Batista Azevedo em seu Blog .
Eduardo Dominici voltou a afirmar que voltará em breve num discurso feito no povoado Santana, em uma missa celebrada para o falecido Chico Aranha, que fez um ano de morto. Chico Aranha era secretário da administração passada. O ex-prefeito ainda prometeu que, se voltar ao cargo, fazer uma escola com o nome de Chico Aranha.
Já o grupo da gestão atual, demonstra confiança na manutenção da gestão. Só que o grupo, que tem como articulador político, o médico Zequinha Soares, três vez prefeito de São João Batista, ficou enfraquecido com a saída do atual vice-prefeito Carlos Figueiredo. Pelo visto, a peleja ainda continua e  promete dar muito pano pra manga. Mais informações a qualquer momento. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário