15 de mar. de 2011

A ANIMAÇÃO AINDA NÃO TERMINOU

Nos dias 18, 19 e 20 de março, neste final de semana, estará acontecendo o I Festival Maranhense de Animação. O Maranime 2011 é uma realização do Instituto Formação, por meio da Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias e Fórum da Juventude de São João Batista.
O patrocínio é do Banco do Nordeste e BNDES. Com apoio da Rede de Jovens Comunicadores e Prefeitura Municipal de São João Batista. O evento contará com presença de toda a Baixada Maranhense.
A Comissão Organizadora do Maranime 2011 em São João Batista, conversou com a prefeita Surama Soares, que confirmou total apoio ao evento. Já a programação completa do Maranime 2011 será divulgada nesta quinta-feira pelos realizadores do evento na cidade.
Outros parceiros estarão envolvidos com o projeto, como Rádio Beira Campo FM, Escolas Municipais e Estaduais, Associações de Moradores e Grupo de Capoeira. A Comissão Organizadora é formada por 11 pessoas. Mais informações a qualquer momento.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. meus amigos gostaria de saber o que aconteceu com o nosso amigo zé mendes ele está realmente doente ou foi despedido da radio.

    ResponderExcluir
  2. jaison tem sertes que maranime vai ser um suser só

    ResponderExcluir
  3. eu não tava min lenbrando do bloge dai alisson

    ResponderExcluir