26 de jan. de 2011

FÓRUM DA JUVENTUDE SE REUNE NOVAMENTE COM PREFEITA SURAMA SOARES

Encontro no PJCine Clube
O Fórum da Juventude voltou a se reunir hoje com a prefeita de São João Batista, Surama Soares. No encontro, os jovens apresentaram  o projeto Maranime, que será realizado o Primeiro Festival de Animação do Maranhão.
O reunião seria entre o secretário executivo do Instituto Formação, Fábio Cabral, mas aconteceu um imprevisto. Segundo informações preliminares, Fábio Cabral sofreu um acidente de carro e não pode comparecer ao evento.

A coordenação geral do Fórum da Juventude apresentou o projeto Maranime a prefeita que disse que dará as condições necessárias para a realização do Primeiro Festival de Animação do estado. Outra reunião será realizada neste sábado. 
A reunião será conjunta, entre Fórum da Juventude, Prefeitura Municipal e Secretarias Municipais. O grupo deverá convidar o Instituto Formação para a reunião, que será realizada ás 8:00 horas da manhã. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Se essa prefeita tivesse compromisso com alguma coisa ela nao deixava as estradas esburacadas, como é o caso da"ESTRADA DE SATANA, NAO ACABASSE COM O COEMRCIO LOCAL E NEM DEIXASSE DE NOMEAR OS CONCURSADOS PARA CONTRATAR PESSOAS SEM HABILITAÇAO E SEM COMPETENCIA PRA EDUCAR AS CRIANÇAS DA NOSSA CIDADE" nao deixe ela usar esse blog como plataforma elitoral.
    um abraço, joanino indignado!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Anônimo,

    Este blog é pensado para colocar ou postar noticias de São João Batista e noticias do Fórum da Juventude, sendo assim, todas as noticias e atividades do Grupo Fórum da Juventude estarão postadas aqui neste blog.
    Não deixaremos, com certeza, que alguem ou alguma autoridade use este espaço para apologia política. Sinta-se a vontade para postar seus comentários.

    Continua e nos visitar.

    Jailson Mendes
    São João Batista-MA
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando fazer um trabalho de pesquisa em um curso de MBA na UFMT sobre o Porto da Raposa em S J Batista, buscando fazer um resgate das potencialidades da localidade, fazer um análise socio-economico e ambiental, além de tentar buscar proposta de revitalização e fazer propostas da criação de um espaço turistico na área.

    ResponderExcluir
  4. Caro Jorge Filho,

    Estamos a disposição para te ajudar no que foi possivel. Mande-nos um e-mail para jailsomendes@r7.com .

    Um abraço e continue a nos visitar.

    Jailson Mendes
    Agência de São João Batista-MA
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir