2 de dez. de 2010

LUIS FIGUEIREDO VISITA FÓRUM DA JUVENTUDE E DIZ QUE JUVENTUDE PRECISA DE APOIO

O presidente da Rádio Beira Campo FM  e ex-prefeito da cidade de São João Batista, Luis Figueiredo, acaba de visitar o Fórum da Juventude da cidade. Na visita, o ex-prefeito conheceu o Telecentro Comunitário, o PJCine Clube e as outras dependências do Fórum da Juventude.
Na visita que durou cerca de 15 minutos, Luis Figueiredo disse que o espaço deve ser apoiado pela atual gestão e que a juventude merece mais apoio e incentivo. A coordenação aproveitou o momento para convidar o empresário para participar do I Colóquio do Fórum da Juventude.
"O Poder Público tem que apoiar iniciativas como o Fórum da Juventude", declarou Luis Figueiredo. O empresário pediu fotos dos blogs da Agência de Comunicação para o seu livro que contará a história da cidade e trajetória política da Família Figueiredo.
Ele estava acompanhado de sua esposa e sua filha. Luis Figueiredo conversou uma hora antes com o coordenador da Agência de Comunicação, Jailson Mendes, e disse que o projeto de construção da barragem que liga São João Batista a São Luis, deverá sair em setembro do ano que vem. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário