2 de dez. de 2010

FÓRUM DA JUVENTUDE FARÁ I COLÓQUIO EM JANEIRO

A Coordenação Geral do Fórum da Juventude de São João Batista se reuniu na semana passada para dar os primeiros passos para a realização do I Colóquio do Fórum da Juventude. Hoje, a coordenação se reunirá novamente para agendar os trabalhos que serão feitos até lá.
Em uma rápida reunião com a Secretária Municipal de Educação, Cleana Santos Jacinto, ela se mostrou otimista e disse que o Fórum da Juventude pode contar com a parceria da secretaria para a realização do evento. O colóquio está previsto para acontecer em janeiro de 2011.
Marcado para o dia 20, a coordenação responsável pela preparação convidará todas as secretarias do atual governo, a prefeita Surama Soares, assim como seu vice, Carlos Figueiredo, todos os 09 vereadores, sociedade civil organizada e sociedade civil empresarial.O evento contará com o apoio, também, do Instituto Formação e demais órgãos da Baixada Maranhense.
Hoje, por volta das 15:00h a coordenação voltará a se reunir. Fazem parte da coordenação, o coordenador geral do Fórum da Juventude, Maximo Freitas, o coordenador da Agência de Comunicação Educativa, Jailson Mendes, o coordenador da Cia. Artes e Raízes, Ernildo Santos, Denilson Pereira, Fernando Alves, Algusto Pires, Joseilson Costa, Dunga e a professora Alessandra Lima. Mais informações a qualquer momento no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário